Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Edge 130 Plus + Bryton Rider 450
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Edge 130 Plus + Bryton Rider 450

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alancpazetto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2020
Jundiaí - SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alancpazetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin Edge 130 Plus + Bryton Rider 450
    Postado: 05 Out 2020 as 08:03
Fala pessoal, beleza?

Me surgiu duas oportunidades de comprar um Garmin Edge 130 Plus ou um Bryton Rider 450, sendo que o Garmin esta 100 reais mais caro apenas. Ambos com todo o bundle de cinta e sensores.

Vi pouco conteúdo no Youtube sobre o Bryton então fiquei bem na dúvida.

Queria saber a opinião de vocês sobre esses dois.

Pontos positivos do Bryton que eu acho importante pra mim são a duração de bateria, mapas e rotas (acho ele faz a rota direto no GPS também, além do GPX).

Já no Garmin são as funções de MTB que ele tem, como climbing pro, o assistente virtal, aquele cálculo para saltos, mas a bateria tem apenas 12h de duração, a tela é bem menor e não tem os mapas, apenas rotas pelo GPX.

Qual a opinião de vocês?

Valeu! Wink
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2020 as 01:44
Cara, o Garmin 130 plus é da linha de entrada enquanto o Bryton 450 é da linha intermediária....
Tenho um Bryton 310, como faço mt pedal noturno a bateria dele não dura as 32h prometidas, mas bate algo entre 25h e 30h.
O 450 tem muitas funções legais: exibir 10 informações na tela, baixar treino do Training Peaks, criar rota no Strava e baixar no GPS, integração do smartphone com o 450, tem app para configurar o GPS através do smartphone... Entre esse 2 e para meu uso, eu iria no Bryton de olho fechado.

Acho que você precisa avaliar é quais recursos de cada um que serão mais úteis nos seus pedais....


Editado por vshadow - 06 Out 2020 as 02:00
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Joabfast3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2017
Bahia
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joabfast3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2020 as 23:47
com toda a certeza, bryton 450.
Eu tenho um bryton 420. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X