Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike HT AllMountain/Trail
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike HT AllMountain/Trail

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cezarmarques2040 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cezarmarques2040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike HT AllMountain/Trail
    Postado: 01 Out 2020 as 09:22
Fala galera, beleza?

Estou voltando a praticar o esporte e percebi que os valores de componentes desse estilo de bike estão bem caros.

Gostaria que voces me ajudassem a montar uma bike hardtail no valor de R$4000 a R$5000. E possível montar algo decente com esse valor? 

Abçs.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 11:04
Tudo relacionado a bikes inflacionou absurdos, e o All Mountain é um nicho de mercado, então encarece mais ainda.

Hoje uma suspensão de 140mm já estoura seu orçamento. E fazer all mountain com suspa 100mm de XC vc estará fazendo errado.

Sugiro procurar uma bike usada. Tendo paciência encontra um bom negócio.


Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 13:57
Originalmente postado por cezarmarques2040 cezarmarques2040 escreveu:

Fala galera, beleza?

Estou voltando a praticar o esporte e percebi que os valores de componentes desse estilo de bike estão bem caros.

Gostaria que voces me ajudassem a montar uma bike hardtail no valor de R$4000 a R$5000. E possível montar algo decente com esse valor? 

Abçs.

GT avalanche expert 2020, acho que vai sair uns 6 mil. ainda teria q trocar pelo menos o pneu dianteiro, o avanço e colocar um canote dropper.

acho q é o mais próximo de uma bike trail que vai conseguir.

ou então pode partir pro mercado de usados, procurando bem talvez ache algo legal nesse valor.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X