Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Esta bike está cara? (PKS)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Esta bike está cara? (PKS)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
IanFigueiredo Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2012
Salvador-BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IanFigueiredo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Esta bike está cara? (PKS)
    Postado: 27 Set 2020 as 00:53
Boa noite pessoal.

Gostaria de saber se a seguinte bike é OK para eu comprar. Ou se está muito cara...

Quadro de alumínio com cabeamento interno marca PKS (PENKS)
Kit shimano tourney: Passadores, câmbio, pedivela
Freio mecânico 
Cubos de aluminio de rolamento
Pneu kenda 2.0 
Aro parede dupla
Cubo aluminio de rolamento
Suspensao Sr.suntour 100mm copo de alumínio comtrava no ombro 

Valor R$2800

Agradeço se puderem me ajudar!
Voltar ao Topo
HugoFdS Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoFdS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2020 as 10:07
Ha 03 semanas meu amigo comprou uma rockrider na Decathlon com relação Shimano Altura e freio hidráulico, R$2.690,00.

Não conheço essa marca PKS para emitir uma opinião.

Valeu!
Voltar ao Topo
HugoFdS Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoFdS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2020 as 10:08
Originalmente postado por HugoFdS HugoFdS escreveu:

Ha 03 semanas meu amigo comprou uma rockrider na Decathlon com relação Shimano Altura e freio hidráulico, R$2.690,00.

Não conheço essa marca PKS para emitir uma opinião.

Valeu!

*Shimano Altus
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 16:51
Oggi 7.0 por 3000, tem opções melhores e mais renomadas que essa PKS.  Tem as caloi explorer, que se não me engano vem com freio hidráulicos em todas as versões...

É mais negócio pagar um pouco mais e pegar uma bicicleta que não vai ter necessidade nenhuma de trocar peças por muito tempo.

Tinha uma bike com freios e cambios tourney, alavanca integrada. Quebrou com poucos meses de uso. Aí vc tem que escolher entre colocar uma peça igual (que vai quebrar rapidamente) ou fazer um upgrade de freios e alavancas de cambio, que hoje em dia, com as peças caras como estão te faz se arrepender por não ter comprado uma bicicleta melhor logo no início.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2020 as 14:09
Está um absurdo de cara, fuja dessa bike! Dê uma olhada nas que os colegas mencionaram, são bem superiores.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X