Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda em uma relação Shimano deore
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda em uma relação Shimano deore

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nicolasouza28 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2020
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nicolasouza28 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda em uma relação Shimano deore
    Postado: 18 Set 2020 as 01:39
Galera, estou montando uma bike. Comprei o grupo deore m5100 de 11v (cassete 11-51, câmbio e passador) e comprei também uma corrente Hg 601 de 11v, porém achei de um preço bom o nome pedivela SLX m7100 de 12v e comprei. A minha dúvida é se o pedivela vai casar com essa relação de 11v e mais precisamente com essa corrente Hg 601. Alguém pode me ajudar com essa dúvida?
Voltar ao Topo
nicolasouza28 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2020
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nicolasouza28 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 01:40
Originalmente postado por nicolasouza28 nicolasouza28 escreveu:

Galera, estou montando uma bike. Comprei o grupo deore m5100 de 11v (cassete 11-51, câmbio e passador) e comprei também uma corrente Hg 601 de 11v, porém achei de um preço bom o novo pedivela SLX m7100 de 12v e comprei. A minha dúvida é se o pedivela vai casar com essa relação de 11v e mais precisamente com essa corrente Hg 601. Alguém pode me ajudar com essa dúvida?
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 04:54
A largura interna dos elos da corrente é a mesma, os sistemas se diferenciam apenas na largura externa. Isso causaria algum potencial problema, ainda que mínimo, na troca de marchas dianteira em um pedivela duplo (existe o FC-M7100-2, que é duplo, e o FC-M7100-1, que é único), pq a distância entre as coroas varia de acordo com a largura externa, mas isso não existe em pedivela único.

Em resumo: vc não deve ter problemas, principalmente com pedivela único.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X