Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - <offtopic> podcast/trilhas do seu pedal
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


<offtopic> podcast/trilhas do seu pedal

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renanhvsouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2020
São Paulo- SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renanhvsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: <offtopic> podcast/trilhas do seu pedal
    Postado: 07 Set 2020 as 06:00
Pessoal gosto de fazer exercício ouvindo algum podcast. Nao achei nenhum específico de speed e aceito indicação. O que vcs gostam de ouvir? Conhecem algum podcast específico de bike speed nacional ou internacional?
Voltar ao Topo
rhadam Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhadam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 12:34
Fala Renan, acompanho o Gregario Cycling no Spotify, conteúdo bem variado e "bom" de se ouvir.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 17:54
pra mim é sempre podcast.. hora do pedal é de também aproveitar pra colocar os casts em dia heheh

de bike eu tenho acompanhado o Bradley Wiggins Show e o Lanterne Rouge, ambos estão acompanhando o tour de france e é bem interessante de ouvir.. o primeiro é o Bradley e mais outros ex-pros comentando sobre os destaques e tals, o segundo é um youtuber que comenta provas de ciclismo, gosto bastante da forma que ele aborda pq pega muito das estratégias

fora isso é só temas gerais msm.. nerdcast, naruhodo, braincast, xadrez verbal, joe rogan
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
Renanhvsouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2020
São Paulo- SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renanhvsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 18:18
Originalmente postado por rhadam rhadam escreveu:

Fala Renan, acompanho o Gregario Cycling no Spotify, conteúdo bem variado e "bom" de se ouvir.


Vou procurar.
Voltar ao Topo
Renanhvsouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2020
São Paulo- SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renanhvsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 18:19
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

pra mim é sempre podcast.. hora do pedal é de também aproveitar pra colocar os casts em dia heheh

de bike eu tenho acompanhado o Bradley Wiggins Show e o Lanterne Rouge, ambos estão acompanhando o tour de france e é bem interessante de ouvir.. o primeiro é o Bradley e mais outros ex-pros comentando sobre os destaques e tals, o segundo é um youtuber que comenta provas de ciclismo, gosto bastante da forma que ele aborda pq pega muito das estratégias

fora isso é só temas gerais msm.. nerdcast, naruhodo, braincast, xadrez verbal, joe rogan


Caraca parece legal esse que acompanha o tour de France. O nerdcast tbm acompanho semanalmente. Passei muito tempo sem ouvir mas zerei os passados. Gosto muito. Boas escolhas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X