Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda!!! Sense Impact Race 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda!!! Sense Impact Race 2020

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda!!! Sense Impact Race 2020
    Postado: 06 Set 2020 as 21:14
Amigos,

Esse é o meu primeiro no fórum e gostaria do conselho dos mais experientes.

Encontrei uma Sense Impact Race 2020 nova a pronta entrega, acredito que essa seja uma das últimas unidades disponíveis a venda no Brasil. A dúvida que fico é se vale a pena pegar o modelo 2020 ou se espero o lançamento da nova linha 2021.

O que vocês acham que acontecerá na linha 2021? Há chances de termos downgrade de peças (grupo/suspensão) para manter o preço ou os preços subirão consideravelmente?bo que vocês fariam?

Obrigado a todos pelas contribuições!
Voltar ao Topo
Thiagohhp Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiagohhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2020 as 22:14
Cara, eu compraria só estivesse em um preço muito favorável! Os valores da bikes estão meio absurdos ultimamente. Eu to adiando a troca da minha pra ver que vai rolar mais pra frente. Uma coisa é certeza. Vai ter muita bike boa semi nova pra vender daqui um pouco. Por essa questão da pandemia, tem uma galera comprando por impulso, achando que vai andar e abandona na primeira subidinha de 10%.

Não acho que o modelo 2121 mude muito não. A bike já tem uma configuração top e com as tecnologias atuais. Eu particularmente iria até numa 2019.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 03:10
Parece que os novos modelos 2021 da Sense vão lançar esse mês.
Voltar ao Topo
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 08:33
Originalmente postado por Thiagohhp Thiagohhp escreveu:

Cara, eu compraria só estivesse em um preço muito favorável! Os valores da bikes estão meio absurdos ultimamente. Eu to adiando a troca da minha pra ver que vai rolar mais pra frente. Uma coisa é certeza. Vai ter muita bike boa semi nova pra vender daqui um pouco. Por essa questão da pandemia, tem uma galera comprando por impulso, achando que vai andar e abandona na primeira subidinha de 10%.

Não acho que o modelo 2121 mude muito não. A bike já tem uma configuração top e com as tecnologias atuais. Eu particularmente iria até numa 2019.


Eu até cheguei a achar umas 3 usadas 2019 mas estavam pedindo praticamente o mesmo preço que uma nova 2020, o mercado está surreal, nunca vi isso!
Voltar ao Topo
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 08:35
Originalmente postado por Thiagohhp Thiagohhp escreveu:

Cara, eu compraria só estivesse em um preço muito favorável! Os valores da bikes estão meio absurdos ultimamente. Eu to adiando a troca da minha pra ver que vai rolar mais pra frente. Uma coisa é certeza. Vai ter muita bike boa semi nova pra vender daqui um pouco. Por essa questão da pandemia, tem uma galera comprando por impulso, achando que vai andar e abandona na primeira subidinha de 10%.

Não acho que o modelo 2121 mude muito não. A bike já tem uma configuração top e com as tecnologias atuais. Eu particularmente iria até numa 2019.


Eu até cheguei a achar uns 3 modelos 2019 usados a venda mas estavam pedindo praticamente o mesmo preço que uma nova 2020, o mercado está surreal, nunca vi isso em outros segmentos..
Voltar ao Topo
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 09:00
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Parece que os novos modelos 2021 da Sense vão lançar esse mês.


Sim, serão lançados dia 24/09! O vendedor tem 2 interessados já, inclusive um deles eu encontrei na loja. Então se eu quiser pegar, terei que ser mais rápido que eles kkk
Voltar ao Topo
gui_l_s Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2020
Itajubá-MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gui_l_s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 10:14
Minha dica é: compre. A linha 21 vai chegar com outros preços, reajustados.

A não ser que já saiba os preços e o cara vai te conseguir segurar a bike prática você.

Caso contrário já seja feliz e leve seu pedal. Não espere.

Eu não esperei em julho e levei uma Cannondale Trail 7 no preço de lançamento e ajudei minha irmã a comprar uma Chisel que tava no estoque. Dias depois as duas bicicletários zeraram o estoque de bike de marcas melhores, só sobrou Speed.

As Specialized (nacionais) mesmo que são bem caras mas subiram pouco tão vendendo na hora que chegam na loja.

As importadas vamos descobrir a pancada logo logo.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 11:26
Difícil saber o que vai acontecer. A gente é parceiro da Sense e eu mesmo não sei. Pode demorar a ter bike da nova linha pra vender e ainda assim podem vender tudo tão rápido, que você só consiga mais pra frente. Vai saber!! 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 11:33
se gostou pega, não vai mudar mt
mauriciomsr
Voltar ao Topo
gui_l_s Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2020
Itajubá-MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gui_l_s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 12:01
Eu assino embaixo, se gostou compra. Principalmente se o tamanho deu certo. 

Não muda tanto e o risco do preço mudar, não ter estoque depois, etc, é bem grande nessa época. 
Voltar ao Topo
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 23:51
Amigos,

Para fechar o tópico, depois que a Sense comunicou os modelos que seriam lançados dia 24/09, tive a certeza que eu deveria pegar a impact race 2020 e fui buscá-la hoje.

As primeiras impressões foram super positivas, o acabamento da bicicleta é muito bom e a suspensão tem boa leitura do terreno. Com relação ao grupo gx, quando coloco no cog 50 a corrente cai um cog e depois volta para o 50 e fica nesse sobe e desce.

Acredito que seja apenas um ajuste fino, vou levar amanhã na loja para rever isso.

Obrigado pelas contribuições de todos, bons pedais!!
Voltar ao Topo
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2020 as 23:27
O problema da troca de marchas foi um empenamento da gancheira, provavelmente ao transportar o quadro no banco de trás do carro.

Hoje foi o dia de estrear a bike mas infelizmente só consegui pedalar 30km: praticamente 70% dos raios das rodas afrouxaram completamente..
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2020 as 04:33
Originalmente postado por jcbf91 jcbf91 escreveu:

O problema da troca de marchas foi um empenamento da gancheira, provavelmente ao transportar o quadro no banco de trás do carro.

Hoje foi o dia de estrear a bike mas infelizmente só consegui pedalar 30km: praticamente 70% dos raios das rodas afrouxaram completamente..

que pena... isso não deveria acontecer jamais, o que disseram na loja?
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2020 as 11:33
Eu já havia lido relatos similares no fórum a respeito das rodas da Sense, que vinham de fábrica sem muito aperto e empenavam com facilidade. O lojista mencionou que isso acontece em alguns casos e em outros não..

Vou levar na segunda-feira para realizarem o aperto (o pós venda da loja está sendo muito bom).
Voltar ao Topo
HugoFdS Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoFdS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2020 as 21:39
Originalmente postado por jcbf91 jcbf91 escreveu:

Eu já havia lido relatos similares no fórum a respeito das rodas da Sense, que vinham de fábrica sem muito aperto e empenavam com facilidade. O lojista mencionou que isso acontece em alguns casos e em outros não..

Vou levar na segunda-feira para realizarem o aperto (o pós venda da loja está sendo muito bom).


Comprei uma Sense e o logista me falou a mesma coisa.
Voltar ao Topo
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2020 as 22:15
Acho importante monitorar, dado o histórico desse tipo de problema!

No sábado, ao pedalar em pé com mais força, a roda traseira começou a raspar no quadro (marcou o tubo do fio do câmbio) não sei se é algo relacionado ao quadro ou ao empenamento dos raios..
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X