Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi cattura pro t-20 ou sense invictus evo ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi cattura pro t-20 ou sense invictus evo ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zedopexe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Araguari Mg
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedopexe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi cattura pro t-20 ou sense invictus evo ?
    Postado: 22 Ago 2020 as 18:43
Boa tarde, pessoal. Atualmente eu tenho uma gt avalanche comp 2018, com incríveis 15.100kg. Estou bem acostumado com a bike, mesmo que na região onde pedalo só exista serras com vários singles e estadões. Mas está difícil suportar a suspensão ruim e a falta de uso da terceira coroa. Meus braços sofrem demais com as pancadas, kkk. Estou decidido em comprar uma full pra evoluir no pedal. Na faixa de preço que eu busco, encontrei a Sense Invictus Evo e a Oggi Cattura pro t20, a sense me parece uma opção melhor pelo canote retrátil, mas custa 3k a mais. Bem , se alguém puder me ajudar, gostaria de uma opinião pra definir essa compra. Até cogitei a Epic Full de alumínio, mas a questão do Brain me desanima. Pois bem, se alguém puder opinar, ficarei mto grato.

Obrigado
Voltar ao Topo
zedopexe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Araguari Mg
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedopexe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2020 as 18:50
Se alguém tiver outras sugestões de bikes, fiquem à vontade.


Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2020 as 19:08
Originalmente postado por zedopexe zedopexe escreveu:

Se alguém tiver outras sugestões de bikes, fiquem à vontade.



Volcano seria uma outra opção.
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2078
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2020 as 20:19
Originalmente postado por zedopexe zedopexe escreveu:

Se alguém tiver outras sugestões de bikes, fiquem à vontade.




Cara meu amigo acabou de pegar uma sense dessa, de carbono, bike justa pelo que oferece, e esta muito feliz, as outras que ele estava vendo scott e spz estavam com kits inferiores e suspa inferior e menos curso, no mesmo valor.

Eu nao optaria pelo oggi nem pela soul.

Editado por hurry-gurits - 22 Ago 2020 as 20:20
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2020 as 21:05
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por zedopexe zedopexe escreveu:

Se alguém tiver outras sugestões de bikes, fiquem à vontade.




Cara meu amigo acabou de pegar uma sense dessa, de carbono, bike justa pelo que oferece, e esta muito feliz, as outras que ele estava vendo scott e spz estavam com kits inferiores e suspa inferior e menos curso, no mesmo valor.

Eu nao optaria pelo oggi nem pela soul.

Hurry, por favor, seria possível informar a loja que seu amigo comprou essa bicicleta? Liguei para algumas revendedoras e só falaram que não tinham. Nem se deram ao trabalho te tentar procurá-la. Agradeço se puder informar.
Voltar ao Topo
zedopexe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2018
Araguari Mg
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedopexe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2020 as 12:02
Estou atrás da sense agora. Em todos os lugares que eu ligo é sempre a mesma conversa de indisponibilidade de bikes. Vou aguardar a ligação de um lojista da minha cidade.
Dentre as fulls que andei olhando, a invictus evo é a melhor opção. Se tivesse uma grana a mais eu pegaria a Trek top fuel 9.8, é uma obra de arte. Kkk
Voltar ao Topo
andrielfn Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Set 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrielfn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 17:09
https://gobikes.com.br/comparar/cattura-pro-t20-2020-vs-invictus-evo-2020

Olhando o comparativo entre as duas, são praticamente os mesmo componentes. Porém a Sense é sem dúvidas mais bonita.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2078
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 21:26
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por zedopexe zedopexe escreveu:

Se alguém tiver outras sugestões de bikes, fiquem à vontade.




Cara meu amigo acabou de pegar uma sense dessa, de carbono, bike justa pelo que oferece, e esta muito feliz, as outras que ele estava vendo scott e spz estavam com kits inferiores e suspa inferior e menos curso, no mesmo valor.

Eu nao optaria pelo oggi nem pela soul.

Hurry, por favor, seria possível informar a loja que seu amigo comprou essa bicicleta? Liguei para algumas revendedoras e só falaram que não tinham. Nem se deram ao trabalho te tentar procurá-la. Agradeço se puder informar.

Se não me engano na sport star da haddock lobo em SP, em outras lojas informaram que não tinham, nem previsão, na verdade preguiça dos vendedores, mande um email na sense reclamando que a tal loja não tem, e que voce tem interesse de ver a bike. resolverá.

scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X