Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação Bike Iniciante
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação Bike Iniciante

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shadows Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2020
NA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shadows Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação Bike Iniciante
    Postado: 10 Ago 2020 as 18:29
Olá, pessoal.

Quero iniciar minhas pedaladas, a última vez que andei de bike faz mais de 6 anos, com uma bike usada que foi doada.

Agora quero comprar uma bike melhor, uso no dia a dia em ruas mesmo.

Já dei uma pesquisada, mas a maioria das bikes que achei/gostei estavam sem estoque. (Sense One 2020, por exemplo)

Gostaria de algo na faixa de 1500RS até 3000RS.

Tenho 1,90m e ja fiz o meu bike fit, vou deixar nas imagens.

Qualquer recomendação é bem vinda!

Eddy Fit:


French Fit:
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 08:11
rapaz uma bike legal começa em 4mil, mas dá uma olhada na caloi explorer/ cannondale trail 8 ou soul 129, são bikes simples que com o tempo vc pode fazer um upgrade


Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 17:08
com 1,90 com certeza o tamanho do quadro pra você é tamanho 21...essas bikes q vc citou são boas de entrada,porem esta realmente tudo sem estoque...eu de vc esperaria voltar a ter os estoques e depois dava outra pesquisada...assim vc vai ter uma gama maior de opções...fica complicado de indicar algo pra você agora pq todas opções que penso vou pesquisar e.....sem estoque..!!!
super recomendo bikes da marca SOUL...porem nem adianta pesquisar por agora..somente alguns modelos mais caros tem estoque...
Rober
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X