Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aro 26, qual aro e pneu usar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aro 26, qual aro e pneu usar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bob55 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2018
PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bob55 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aro 26, qual aro e pneu usar?
    Postado: 02 Ago 2020 as 19:26
Olá, sou meio novato no assunto, tenho um aro Araya 26x1.5... E o meu pneu é um Pirelli Scorpion PRO 26x2.2...
Gostaria de saber se algum problema que possa ocorrer devida essa diferença? Faço mtb e rodo mt em estrada de chão será que essa configuração posso ir tranquilo ou tenho que aumentar o diâmetro do aro?
Outra pergunta é em relação a câmara pode haver interferência nesse caso, tipo furar mais?
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2020 as 09:56
Eu estou rodando com um par de mavic 236 e a medida se não me engano é 17X559 e estou usando um par de pneus maxxis 26X2.1 52X559 ou seja , ele tem 52 mm e não tenho dor de cabeça com essa configuração . Até tenho pensado daqui á um tempo quando os pneus estiverem bem ruins em colocar fita tubeless e fazer a conversão, mas não é nada definitivo ainda , apenas hipótese. Quanto á camara eu uso uma tipo balão, não me recordo a medida dela nem a marca.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X