Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dente do K7 torto!! Ajudem pf
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dente do K7 torto!! Ajudem pf

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ViniciusCarneiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2020
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusCarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dente do K7 torto!! Ajudem pf
    Postado: 02 Ago 2020 as 17:17
Boa tarde galera!

Sou novo aqui no fórum e no mundo MTB,

Adquiri recentemente uma CALOI VULCAN, bike bem de entrada mesmo, e hoje depois de aproximadamente 70 km rodados fui lavar ela pela primeira vez e observei no k7 que os dentes das marchas mais pesadas estavam meio tortos! Não sei se isso é algo normal ou não, mas já estou preocupado pela bike ser nova e não ter reparado isso antes, alguem sabe me dizer se é defeito ou é assim msm ?



Voltar ao Topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2013
*
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabriciogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2020 as 18:05
Boa tarde, Vinícius! Bem vindo ao fórum.
É assim mesmo. 
O sistema de marcha é mais simples e a corrente e k7 não tem a tecnologia HG hyperglide, com rampas para auxiliar as mudanças de marchas. Os dentes "tortos" são para essa função. 
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2020 as 18:16
Voltar ao Topo
ViniciusCarneiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2020
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusCarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2020 as 17:08
Muito obrigado meu caro! 

Estava com muito medo já pensando em acionar garantia, devolver a bike kkkk

Estou aliviado por ser algo normal então ... 
Voltar ao Topo
ViniciusCarneiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2020
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViniciusCarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2020 as 17:14
Originalmente postado por Fabriciogc Fabriciogc escreveu:

Boa tarde, Vinícius! Bem vindo ao fórum.
É assim mesmo. 
O sistema de marcha é mais simples e a corrente e k7 não tem a tecnologia HG hyperglide, com rampas para auxiliar as mudanças de marchas. Os dentes "tortos" são para essa função. 

Cara, agora fiquei um pouco confuso na verdade kkk
Lendo o tópico que o amigo mandou abaixo,  https://www.pedal.com.br/entendendo-tecnologia-de-engtes-shimano-hyperglide_texto10910. - https://www.pedal.com.br/entendendo-tecnologia-de-engtes-shimano-hyperglide_texto10910.html ... de acordo com ele não quer dizer que o meu k7 tem a tecnologia hyperglide ?? Achei contraditório.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X