Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott spark 960 ou Oggi cattura pro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott spark 960 ou Oggi cattura pro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedrohenriquefranca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Anápolis
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrohenriquefranca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott spark 960 ou Oggi cattura pro
    Postado: 16 Jul 2020 as 21:36
Boa noite! Estou na dúvida de qual bike Full comprar.
Surgiram duas bikes no mesmo valor que me deixaram em dúvida

1- Scott spark 960-2019 grupo NX 12V

2- Oggi cattura pro-2019 grupo XT 12V

As duas bikes estão no mesmo preço.

Qual vocês me aconselham? A marca e geometria da Scott e tanta vantagem assim perto de uma bike de carbono com o grupo melhor?


Voltar ao Topo
Marcelo_br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2005
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2020 as 00:13
Pedro, estou na mesma duvida que voce (mas no meu caso, eu preciso de um quadro xl e a oggi nao trabalha com esse tamanho)

Já fez bike fit alguma vez ? já pedala a bastante tempo ? compete? quanto costuma pedalar por semana ?

A catura pro com xt, vc cotou com eles diretamente ?( no site diz q vem com 11v e nao com 12).

Eu quero priorizar peças na bike que vou escolher:1x12,mas com cassete onde menor seja 10 dentes e nao 11, quero fox na suspensao (isso vai salgar, mas considerando que troco de bike a cada 10 anos, acho um investimento valido) e tbm estou levando em consideração o preco de seguro.

Sobre a geometria, nao sei dizer. Gosto muito da scott (tenho uma scale atualmente). Nao conheco os quadros da oggi mas nao estou descartando nao.


---------------------------------------------------------
Criando coragem (e condicionamento) para voltar a pedalar... 2011 que me aguarde...
---------------------------------------------------------
Voltar ao Topo
pedrohenriquefranca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Anápolis
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrohenriquefranca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 21:36
Mas alguém tem alguma opinião?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X