Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas - Sugestões, a minha explodi
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas - Sugestões, a minha explodi

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igorovisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas - Sugestões, a minha explodi
    Postado: 25 Jun 2020 as 13:11
Fala Pessoal, tenho uma Banshee Spitfire e acabei explodindo o cambio transeiro e a roda se foi junto com ele :/

A roda era uma Bontrager Connection.

ARO 27,5.

Preciso de uma roda nova pra minha bike, eu uso ela pra fazer trilhas com rampas e tal.

Tenho em mente os seguintes:

Vzan Vmaxx
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1181979781-aro-vzan-vmaxx-dh-275-32-furos-com-ilhos-275-pretob-_JM?matt_tool=30756085&matt_word=&gclid=EAIaIQobChMI4qKOiK2d6gIVwoGRCh33vw4KEAYYBCABEgIvTfD_BwE


Gios
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1395022708-aro-gios-br-26-32-furos-enduro-downhill-12x-s-juros-_JM?matt_tool=30756085&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIrpe_qYSc6gIVhoWRCh1VeAiwEAkYASABEgKf1_D_BwE&quantity=1


O Vmaxx eu to meio cabreiro pq ouvi bastante reclamação de ele mascar muito a câmara.

Gostaria de algumas segestões de marcas, lembrando que tem que ser 32f e aro 27.5, obrigado!
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2020 as 13:57
Vmaxx depois que coloquei a fita antifuro nunca mais tive problemas com câmara furada (na minha aro 26).

Inclusive tô estudando de montar um par de aro 27.5 com ele e fazer a boa e velha gambiarra pra rodar com tubeless
Voltar ao Topo
igorovisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2020 as 14:04
BOto fé, eu tenho uma dirt bike com vmaxx, raramente o pneu fura (tenho fita tbm), mas eu uso ela na cidade só e com calibragem alta.

Edit: foi só eu falar, andei com ela ontem e fui ver hj o pneu e furou AHEUHAEUhauehuaheu

Pensei naquele Vzan Vplus, achei legalzinho e não é tão caro
Voltar ao Topo
igorovisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 10:30
AE, a roda chegou (gios 27,5 plus), estou bastante satisfeito com ela. Fica aí o review ahuahua só pra poder fechar o tópico
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X