Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Audax ADX 400 2020 ou Sense Impact pro 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Audax ADX 400 2020 ou Sense Impact pro 2020

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nikolai95 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nikolai95 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Audax ADX 400 2020 ou Sense Impact pro 2020
    Postado: 23 Abr 2020 as 11:58
Olá,
Eu encontrei essas duas bikes para vender pelo mesmo preço aproximadamente e estou tendendo mais para a audax pelos freios deore, pela suspa recon air e pela garantia vitalícia de quadro (os da sense são alivio, suspa xc 30 air e garantia de 5 anos). O que não tenho certeza sobre a audax sãos as rodas e cubos de marca própria além do ângulo headset de 71º (sense é de 69).

Gostaria da avaliação de vocês considerando que consigo ambas por aproximadamente o mesmo preço. Além disso, sugestões de bikes por volta de 4500 a 5500 preferencialmente com duas coroas são bem vindas porque, embora eu vá usar principalmente para fazer trilhas, gosto de ter a versatilidade de poder colocar uma coroa de 38 e ter mais velocidade no asfalto sem perder as marchas mais leves. 

A audax:  https://audaxbike.com/bike/86/adx-400 - https://audaxbike.com/bike/86/adx-400 
A sense:  https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-pro/ - https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/impact-pro/
Voltar ao Topo
Rubem.Barretto Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2020
Campinas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubem.Barretto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2020 as 20:07
Estou na mesma dúvida. A questão da caixa de direção da Audax não ser de 69º parece não ser tão complicado. Algumas pessoas dizem não fazer tanta diferença. E o ângulo de selim da Audax é maior que o da Sense, o que, em tese, daria maior conforto. As rodas da Audax são rolamentadas, ao que parece. Como mencionado por você, os freios são melhores na Audax. Pelo site a diferença de preço não é pequena. A Audax tem um preço cerca de 35% maior. Se comprar algumas das duas, por favor, dê um toque. Abraços.




Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2020 as 20:17
Há Audax é melhor montada principalmente em relação a suspa

É uma bike pouca coisa mais pesada(700g)

Como desvantagem tem a geometria que a Audax não tão atualizada mais aí vai de gosto e estilo de pedal iria de Audax no geral parece um bike melhor montada só tem que ver se a geometria te agradar

E nessa faixa de preço tem a fks tbm que é bacana
Voltar ao Topo
Rubem.Barretto Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2020
Campinas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubem.Barretto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 08:51
Eu cheguei a conclusão que este não é o melhor momento para comprarmos uma bicicleta nesta faixa de preço, pelos seguintes motivos:

1) O dólar está com preço alto, o que aumenta o preço das bikes;

2) Existe uma tendência de convergência de geometrias, com ângulo de caixa de direção em torno de 69º e de "selim" em torno de 74º, mas nem todos os fabricantes implementaram isto ainda para bicicletas de alumínio;

Eu vou segurar a vontade até o final do ano, vamos ter lançamentos, acredito eu, já com a "nova geometria", o que vai nos permitir comparar bicicletas mais próximas.

Abraços,


Voltar ao Topo
Rose Sindra Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2020
Marica
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rose Sindra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 19:50
Olá, boa noite!!! Primeiro Post aqui no fórum.
Comprei uma Sense Fun 2020 ha 15 dias e me apaixonei pela bike!!! Linda linda!! Resolvi subir a rampa de voo do parapente de bike com meu esposo e faltou marcha. Enfim, resumindo a conversa, comprei uma
Audax 400 2020. Ainda não subi o parapente, mas amei a bike. Meu esposo trocou a dele também por uma GT elite 2019 - a bike é TOP também. Na loja fiz o teste drive da Sense Impact e, pro meu gosto, não curti. Então, fui de Adx400 2020. Gostei do fato de ser 2 coroas 26x36 e a relação 11x42 pra mim atende. Amei os freios e suspensão a ar Rock Shox Recon. Já a relação da GT de 22x36 com 11x42 e a geometria do quadro me agradou muitíssimo. Pro meu perfil e estereótipo a GT ficou MUITO mais confortável do que a Adx400. Tenho 1,69 de altura e meu esposo 1,71.
Tanto eu quando ele estamos muito bem servidos.
Antes de fazer o teste , estava inclinada à Densa- até porque gostei muito do grafismo, mas na hora do teste drive eu não resisti à Audax 400 modelo 2020.
Valor R$5999, mas paguei R$4900,00
Já a GT Elite 2019 ficou por R$4.500,00. Enfim, gostei de ambas bikes com grande inclinação à GT que só tinha 1 na loja - meu esposo ficou ela porque até então eu está com a Sense. Agora ele está de olho na minha e eu na dele. Acho que vai rolar uma troca aqui em casa... Abraço a Todos,

Rose Sindra - Marica RJ

Voltar ao Topo
Rubem.Barretto Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2020
Campinas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubem.Barretto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2020 as 14:39
Boa tarde Rose, obrigado pelo "feedback". Aproveitando, teria como você fazer uma breve análise entre a suspensão RockShox da Audax e a Suntor da GT? Abraços e bom pedal aí no Rio.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X