Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ventus 2000 modelo 2020, alguém pode passar o fedb
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ventus 2000 modelo 2020, alguém pode passar o fedb

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Macielfh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2020
Teresina
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Macielfh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ventus 2000 modelo 2020, alguém pode passar o fedb
    Postado: 21 Mar 2020 as 22:24
Estou analisando essa bike. Esse valor do site, condiz com o produto ou está muito acima da média?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2020 as 22:55
O valor esta condizente com o que o mercado esta praticando.
As bikes tiveram um aumento bem significativo por causa do dolar.
Na mesma faixa de preço: com grupo Tiagra, freios a disco e outtas caractwristicas q essa bike tem, as demais estao na mesma faixa de preço.

Ai tem q analisar do que abrir mao, exemplo: sem freio a disco, quadro de carbono com grafismo mais antigo (oggi)..
Voltar ao Topo
Macielfh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2020
Teresina
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Macielfh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2020 as 07:20
Degan então com relação a preço está na média das concorrentes. Mas, e a bike, o que falar dela, é boa, é bem acertada, rola bem, vi que apesar de não ser freio hidráulico como a 3r1 disc, tem eixo passante,diferente da criterium race. As rodas são boas?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2020 as 07:59
Senao me engano as rodas sao Shimano, mas nao sei especificamente dessa roda, se forem equivalentes as RD 10/11 ok. Os pneus um Chayong, um amigo disse q se surpreendeu com eles.

Ponto negativo eh o cassete 12/28 com coroa 50/34.
Usava essa configuração e vai notar q falta final. Mas isso so depois de um tempo.

Tem q dar uma olhada em outras. Vc definiu mesmo que quer uma nova e com freio a disco ?

Voltar ao Topo
Macielfh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2020
Teresina
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Macielfh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2020 as 10:47
A roda é a shimano 105 wh-rs370. Com relação ao cassete, prentendo trocar pelo 11/28 com coroa 52/36, pois ja pedalou com 52/36 E 11/32 Na minha vicinitech e quero diminuir os Gapa.

A sugestão dessa bike foi do profissional do bikefit porque eu sinto um desconforto na minha vicinitech. Eu tenho 1,66 e o quadro é 50/53 (seat tub/top tub respectivamente), ficou muito alongado para meu alcance. Eu analisei outras como 3r1disc é sense criterium race e estimula. Já que tenho que trocar para um quadro menor (48/51), já quero um quadro de alumínio atualizado com eixo passante, cabeamento interno, garfo em carbono e que aceite pneus 28. A ventus foi sugestão do meu bikefit por ter representantes na minha região(Teresina) sense tbm existe, mais não tem meu tamanho, soul não tem mais o tamanho 48, modelo 2019, apenas 2020 e com o preço de 8290,00( vc acredita kkk). Portanto queria saber a opinião dos amigos aqui com relação a ventus 2000 2020.
Voltar ao Topo
Macielfh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2020
Teresina
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Macielfh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2020 as 10:59
A roda é wh-rs 170, 24mm é pesam 2,26 kg o par.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2020 as 12:18
Originalmente postado por Macielfh Macielfh escreveu:

A roda é a shimano 105 wh-rs370. Com relação ao cassete, prentendo trocar pelo 11/28 com coroa 52/36, pois ja pedalou com 52/36 E 11/32 Na minha vicinitech e quero diminuir os Gapa.

A sugestão dessa bike foi do profissional do bikefit porque eu sinto um desconforto na minha vicinitech. Eu tenho 1,66 e o quadro é 50/53 (seat tub/top tub respectivamente), ficou muito alongado para meu alcance. Eu analisei outras como 3r1disc é sense criterium race e estimula. Já que tenho que trocar para um quadro menor (48/51), já quero um quadro de alumínio atualizado com eixo passante, cabeamento interno, garfo em carbono e que aceite pneus 28. A ventus foi sugestão do meu bikefit por ter representantes na minha região(Teresina) sense tbm existe, mais não tem meu tamanho, soul não tem mais o tamanho 48, modelo 2019, apenas 2020 e com o preço de 8290,00( vc acredita kkk). Portanto queria saber a opinião dos amigos aqui com relação a ventus 2000 2020.

Eu acho q a bike vai te atender super bem, os quadros da vicinitech tem head tube baixo...judiam mesmo.ainda mais q nao eh do seu tamanho.

Qto trocar componentes, tenta negociar c a loja.

As rodas sao pesadas, esses 2.2kg contando com os discos?
Bom, pelo menos ja sabe onde reduzir peso num upgrade.
Voltar ao Topo
Macielfh Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2020
Teresina
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Macielfh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2020 as 13:23
Degan meu caro, desde já obrigado pelas suas opiniões.

Acredito que a questão de trocar a relação não será problema na loja, pois sempre comprei na mesma.

Esse peso achei em um anúncio no ML e na bikepoit, e é só das rodas, sem os discos. Mais por incrível que pareça no site da Audax, o peso da bike sem os pedais é 9,5kg. É a mais leve dentre as três citadas ( ventus,criterium é 3r1), as outras passam dos 10,0kg
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2020 as 20:01
Bom, se gostou da bike e esta dentro do seu orçamento, manda bala.
Defendo muito q temos q comprar aquele que deu mais tesao. Certamente é uma q vai te acompanhar muito tempo.
Em SP, nos pelotoes vejo varias audax desse mesmo modelo 2000, mas versao mais antiga que eh branca com freio no aro.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X