Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RockRider 340 até 1000 para treino e ciclovia?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


RockRider 340 até 1000 para treino e ciclovia?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lief Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lief Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RockRider 340 até 1000 para treino e ciclovia?
    Postado: 15 Mar 2020 as 15:22
Oi gente! Boa tarde! Estava querendo fazer um cardio em casa então decidi comprar uma bicicleta de spinning, porém conforme fui dando uma olhada achei todas as marcas meio duvidosas e parece que se der problema é um saco de arrumar. Decidi então comprar uma bicicleta nova e um rolo de treino. O rolo já está chegando, comprei da High One e bicicleta após olhar a planilha de bicicletas por preços decidi na RockRider 340 BTwin. Pedi para um amigo que ia na Decathlon hoje para dar uma olha e o vendedor lhe disse que precisa colocar uma blocagem na parte traseira pois essa não tem, além de trocar o pneu traseiro pois esse que vem nela vai fazer um barulhão, até ai tudo bem. Porém me vem a pergunta. Vocês acham que até a faixa de mil reais essa continua sendo uma boa bicicleta CxB. Eu utilizaria ela mais pra fazer cardio em casa com o rolo de treino e eventualmente andar na ciclovia (não dá mais de 20km no dia). E a última pergunta, eu realmente preciso colocar uma blocagem na parte detrás dessa bicicleta? Do jeito que meu amigo me falou o vendedor só sabia de vender e não muito de bicicleta então fico nessa dúvida. Agradeço desde já gente!
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2020 as 19:36
Tem algumas coisas erradas aí:

1. Até onde eu sei, rolos de treino não precisam de tirar a roda traseira pra funcionar, ela só se apoia neles. Os que precisam de tirar a roda são os turbo trainers.

2. A RockRider 340 está sendo substituída pela ST50, que tem o mesmo quadro e componentes inferiores (e R$50,00 a menos no preço, grande coisa). Ambas possuem blocagem de série.

A história de instalar uma blocagem me parece groselha...
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Lief Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lief Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2020 as 20:27
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Tem algumas coisas erradas aí:

1. Até onde eu sei, rolos de treino não precisam de tirar a roda traseira pra funcionar, ela só se apoia neles. Os que precisam de tirar a roda são os turbo trainers.

2. A RockRider 340 está sendo substituída pela ST50, que tem o mesmo quadro e componentes inferiores (e R$50,00 a menos no preço, grande coisa). Ambas possuem blocagem de série.

A história de instalar uma blocagem me parece groselha...

Oi, tudo bem? Então, em relação a isso do pneu eu acho que eu me expressei errado, ele só disse que seria interessante trocar a roda traseira por uma mais ''lisa'' (não sei se é o termo correto), pois a roda que já vem nela quando for entrar em contato com o rolo vai fazer mais barulho. Em relação a dois realmente no site e na loja eles mostram a ST50, só não sabia que era ''inferior'', achava que so mudava o nome. Com isso em mente você recomenda alguma outra bicicleta? Eu posso ate dar uma esticada pra uns 1200, ela vai servir mais pra usar com o rolo de treino e bem raramente andar em ciclovia. E obrigado por responder!
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Online
Mensagens:1010
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2020 as 22:21
Originalmente postado por Lief Lief escreveu:

Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Tem algumas coisas erradas aí:

1. Até onde eu sei, rolos de treino não precisam de tirar a roda traseira pra funcionar, ela só se apoia neles. Os que precisam de tirar a roda são os turbo trainers.

2. A RockRider 340 está sendo substituída pela ST50, que tem o mesmo quadro e componentes inferiores (e R$50,00 a menos no preço, grande coisa). Ambas possuem blocagem de série.

A história de instalar uma blocagem me parece groselha...


Oi, tudo bem? Então, em relação a isso do pneu eu acho que eu me expressei errado, ele só disse que seria interessante trocar a roda traseira por uma mais ''lisa'' (não sei se é o termo correto), pois a roda que já vem nela quando for entrar em contato com o rolo vai fazer mais barulho. Em relação a dois realmente no site e na loja eles mostram a ST50, só não sabia que era ''inferior'', achava que so mudava o nome. Com isso em mente você recomenda alguma outra bicicleta? Eu posso ate dar uma esticada pra uns 1200, ela vai servir mais pra usar com o rolo de treino e bem raramente andar em ciclovia. E obrigado por responder!


Pneu com cravo faz mais barulho e se desgasta. Talvez o que o vendedor quis dizer foi trocá-lo por um pneu Slick (pneu liso).
Quanto a blocagens, alguns rolos vem com umas especificados para o encaixe ser perfeito. Talvez seja isso que o vendedor quis dizer.
Voltar ao Topo
Lief Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lief Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2020 as 13:39
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por Lief Lief escreveu:

Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Tem algumas coisas erradas aí:

1. Até onde eu sei, rolos de treino não precisam de tirar a roda traseira pra funcionar, ela só se apoia neles. Os que precisam de tirar a roda são os turbo trainers.

2. A RockRider 340 está sendo substituída pela ST50, que tem o mesmo quadro e componentes inferiores (e R$50,00 a menos no preço, grande coisa). Ambas possuem blocagem de série.

A história de instalar uma blocagem me parece groselha...


Oi, tudo bem? Então, em relação a isso do pneu eu acho que eu me expressei errado, ele só disse que seria interessante trocar a roda traseira por uma mais ''lisa'' (não sei se é o termo correto), pois a roda que já vem nela quando for entrar em contato com o rolo vai fazer mais barulho. Em relação a dois realmente no site e na loja eles mostram a ST50, só não sabia que era ''inferior'', achava que so mudava o nome. Com isso em mente você recomenda alguma outra bicicleta? Eu posso ate dar uma esticada pra uns 1200, ela vai servir mais pra usar com o rolo de treino e bem raramente andar em ciclovia. E obrigado por responder!


Pneu com cravo faz mais barulho e se desgasta. Talvez o que o vendedor quis dizer foi trocá-lo por um pneu Slick (pneu liso).
Quanto a blocagens, alguns rolos vem com umas especificados para o encaixe ser perfeito. Talvez seja isso que o vendedor quis dizer.

Então, acho que foi exatamente isso que ele se referiu do pneu. A blocagem eu vou dar uma olhada pessoalmente depois, por falar nisso, nessa faixa de preço me recomenda alguma outra que considere melhor?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X