Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Diferença de preço pelo tamanho do quadro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Diferença de preço pelo tamanho do quadro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lengruberm Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lengruberm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Diferença de preço pelo tamanho do quadro
    Postado: 15 Mar 2020 as 08:47
Bom dia, pessoal
Estou iniciando no assunto e nas pesquisas vi muitas indicações da Schwinn Mojave para começar. Acontece que a 19 tenho encontrado com um bom preço (por volta de R$ 1.700) e a 17 quase 1.000 reais mais cara. Sou baixa, tenho 1,65, queria saber a relevância do tamanho do quadro e se seria tranquilo se eu comprasse a 19 mesmo.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2020 as 09:19
Nem pense nisso! Duvido que com seus 1.65 seu quadro seja o 19. Acredito que oscilaria entre o 15 até o máximo de 17.5. Faça ao menos o bikefit virtual. Sempre vira quadros diferentes com preços iguais. Péssima novidade o que falou.

Editado por Ligeirinho - 15 Mar 2020 as 09:20
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2020 as 10:27
Só pra fazer coro com o Ligeirinho: quadro 19 é pra pessoas na faixa de 1,80, mais ou menos. Lembra que não dá pra “abaixar” um quadro maior, vc ficaria pedalando numa posição desconfortável e pode se lesionar.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2020 as 14:35
A diferença no preço não é o tamanho, é que o carrefour está vendendo com um preço abaixo, mas eles só tem estoque do ram 19, quem tem estoque de outros tamanhos são outras lojas (repare que nas lojas da b2w esse preço é pelo marketplace do Carrefour)

O preço depende mais do lote, essas de tamanho 17 devem ser de um lote mais recente, do Carrefour devem estar paradas lá a muito tempo e querem vender logo

Tanto que o preço recomendado pela Schwinn é na faixa dos 2500 (o que pra mim é absurdo)

Editado por avicsi - 15 Mar 2020 as 14:39
Voltar ao Topo
Lengruberm Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lengruberm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2020 as 20:40
Obrigada pela ajuda, pessoal! Mas ainda fiquei em dúvida: nem todas as bikes possuem a opção de quadro 15 (ou eu estou pesquisando errado? rsrs), o que tá me restringindo um pouco. Nesse caso, a 17 seria muito ruim?
Voltar ao Topo
TomSemFreio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TomSemFreio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2020 as 21:24
Desconsiderando o preço, eu vejo com desconfiança fabricantes que não oferecem pelo menos 3 opções de tamanho.

No seu caso, o cenário ideal seria poder pedalar nas bikes "candidatas".

Se tiver que ser uma 17 dá p fazer algum ajuste usando uma mesa curta e o selim p frente no máximo que der. Mas o que eu já vi foram pessoas em quadro grande inseguras na hora de apoiar os pés no chão e reclamando que o selim não desce o suficiente.
Antonio Carlos
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2020 as 22:38
pega do seu tamanho...so estranho dar diferença de preço no tamanho diferente...nunca vi disso...1,65 vc se encaixa tanto no quadro 15(pequeno) como no 17( médio) ai questão de vc experimentar as bikes de alguem com esses tamanhos pra ver qual tamanho vc se sentiu mais confortável...tem amigas aqui no grupo do pedal da sua altura que se adptou melhor no quadro 15 e ja umas outras que optaram pelo 17...geralmente se vc for mais iniciante...os inciantes se sentem melhor em quadros mais pequenos..
Rober
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X