Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida quanto a Nexus 3V
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida quanto a Nexus 3V

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joao sanches Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
paranagua
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao sanches Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida quanto a Nexus 3V
    Postado: 07 Mar 2020 as 20:20
Boa noite.
Eu uso bicicleta para trabalhar e lazer com familia. O lazer envolve voltas pequenas e com criança na cadeirinha.
Eu possuo uma barra circular aro 26, bastante comum, mas tenho tido problemas porque minha altura e o quadro da bicicleta não tem sido compativel.
Eu trabalho em uma regiao portuaria então enfrento situações que agridem muito a bicicleta, produtos abrasivos no piso, maresia, pequenas enchentes e não posso dispensar o para lamas pois o barro do produto nas ruas é grande.
Fato é que estou tentanto aliar os seguintes itens em uma bicielta:
QUADRO TAMANHO 20
CUBO NEXUS 3V (eu nao tenho necessidade de muitas marchas e nao desejo trocadores comuns com cavalinho pois no ambiente que passo eles quebram facil) - para mim o cubo nexus blindado trará baixa manutenção
GANCHEIRA HORIZONTAL (pois o nexus precisa de ajuste da corrente)
QUADRO EM ALUMINIO COM POSSIBILIDADE DE INSTALAR PARA LAMAS E CADEIRINHA DE CRIANÇA ATRAS
ARO 29
Peço ajuda de voces se souberem qual marca ou quadro especifico atenderiam essas demandas que passei, pois esta bastante dificil encontrar.
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2020 as 18:00
Cara compra quadro com gancheira vertical (convencional) e coloca um esticador de corrente pro Nexus... Vai ser mais fácil e mais jogo vc aliar todas as coisas que você quer com um quadro desses...

Se tiver encanado que realmente precisa ser horizontal, que me vem a cabeça teria que ser um quadro sei lá tipo da Surly, ou algum custom made, que vão ser caros... Drop horizontal não é muito usual em quadro não road/fixa... Não sei talvez a Caloi 100 seja horizontal (tem que confirmar)

Tamanho 20 ainda?

Paralama e etc são coisas que você encontra em quadros para cicloturismo, da uma olhada em quadro de ciclotur que pode ser que ache algo...

Boa sorte
=]
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X