Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Troca de Pneu - Caloi City Tour comp 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Troca de Pneu - Caloi City Tour comp 2018

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luizbossoi Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2020
lins
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbossoi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Troca de Pneu - Caloi City Tour comp 2018
    Postado: 09 Fev 2020 as 15:34
Fala pessoal

Tenho uma Caloi City Tour comp 2018 híbrida, atualmente usando 700x37 originais dela. Acontece que não estou mais fazendo o mesmo circuito de antes com ela e optei por um pedal num local mais irregular, com o chão de tijolinhos e anda incomodando um pouco com os pneus originais dela na questão do conforto.

Gostaria de saber, sem modificações na bike além do pneu, qual especificação máxima de pneu que posso ter nela pra ter o maior conforto possível. E se realmente estes pneus vão me trazer o conforto que estou procurando...

Alguém consegue ajudar?

abs
Voltar ao Topo
Chiaratti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2019
Osasco
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chiaratti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2020 as 23:14
https://www.pedal.com.br/forum/trocar-pneu-700x37-por-700x45_topic96572.html

Pessoal tava falando sobre isso nesse tópico, talvez se vc mandar mensagem pra algum deles. Era a city tour sport, não a comp (que tem aquele elastor pra tirar a vibração) então não tenho certeza se cabe do mesmo tamanho.

Espero que ajude.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X