Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Trail 6 2019: vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Trail 6 2019: vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
markospm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2020
Cascavel PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markospm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale Trail 6 2019: vale a pena?
    Postado: 06 Fev 2020 as 10:35
Bom dia galera. 
Sou iniciante no pedal, e estou disposto a gastar até 3 mil reais na compra da minha bike.
Testei várias bikes, porém a que mais gostei foi a Cannondale Trail 6 2019 (R$ 3.000,00).

Vocês acham uma boa escolha?

Dêem vossas opiniões e sugestões!!
Voltar ao Topo
markospm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2020
Cascavel PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markospm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2020 as 11:04
Uso principal: ciclovia urbana e trilhas leves.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2020 as 07:35
Sim, excelente bike. Pode ir sem medo
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2020 as 08:08
Sim, bacana e linda!
Quadro aceita uns UP's futuros...

SO VAI!
Voltar ao Topo
talessiebra Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2020
Fortaleza
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar talessiebra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2020 as 17:57
Aproveitando o tópico, também peguei uma trail. Minha primeira Cannondale.
Minha dúvida tá sendo pra registrar no site da Cannondale. Olhei embaixo do quadro e encontrei 3 números, mas nenhum vem dizendo se é o serial.
Já testei os 3 no site mas também não deu. Até entrei em contato com a cannondale e disseram que estão passando por um problema no site para registrar, mas continuo com a dúvida de qual é o número de série.

Tem um adesivo com Qrcode, outro código de barras normal e outra só a numeração. Qual seria o que uso para registro?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2020 as 18:44
É o número embaixo do central
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
markospm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2020
Cascavel PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markospm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2020 as 11:20
Obrigado Ruan. 
Entre a Cannondale Trail 6 2019 e a Oggi 7.1 2019, qual vc escolheria?

Estão na mesma faixa de preço.
O vendedor me disse que a suspensão da Oggi é melhor, porém o quadro da Cannondale é muito superior.... Estou na dúvida!

Voltar ao Topo
markospm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2020
Cascavel PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markospm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2020 as 11:21
Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Sim, bacana e linda!
Quadro aceita uns UP's futuros...

SO VAI!

Valeu pela msg HardWeel!!!
Entre a Cannondale Trail 6 2019 e a Oggi 7.1 2019, qual vc escolheria?

Estão na mesma faixa de preço.
O vendedor me disse que a suspensão da Oggi é melhor, porém o quadro da Cannondale é muito superior.... Estou na dúvida!
Voltar ao Topo
eapereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2019
Sao Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eapereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2020 as 17:24
Estou na mesma duvida...

A esposa começou a me acompanhar em umas trilhas mais leves e preciso comprar uma bike melhor para ela. Achei as 2 citadas acima  Oggi 7.1 e Trail 6 na mesma faixa de preço na BikePOint.

ALias, teve outra que chamou atenção no pareo por ter uma salada de componentes até que bons:  https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Comp-29-Deore-27082 - https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Comp-29-Deore-27082

todas as bikes estao na faixa de 2.8k
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2020 as 07:36
Atualmente o CxB das GT Avalanche na bikepoint estão imbatíveis, mas cuidados que colocam modelos antigos, não as linhas mais atuais ( Deore M6000, Alívio M4000, etc) Eu compraria uma dessas ou iria na Trail se aparecesse uma boa promoção.
Voltar ao Topo
GBM Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2020
Goiás
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GBM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2020 as 19:15
Alguém sabe quando o cabeamento da Trail 6 passou a ser interno? Achei uma zera por 2599, mas o cabeamento ainda é externo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X