Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Trail 6 2019: vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Trail 6 2019: vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
markospm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2020
Cascavel PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markospm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale Trail 6 2019: vale a pena?
    Postado: 06 Fev 2020 as 10:35
Bom dia galera. 
Sou iniciante no pedal, e estou disposto a gastar até 3 mil reais na compra da minha bike.
Testei várias bikes, porém a que mais gostei foi a Cannondale Trail 6 2019 (R$ 3.000,00).

Vocês acham uma boa escolha?

Dêem vossas opiniões e sugestões!!
Voltar ao Topo
markospm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2020
Cascavel PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markospm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2020 as 11:04
Uso principal: ciclovia urbana e trilhas leves.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2020 as 07:35
Sim, excelente bike. Pode ir sem medo
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082