Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de bike para ir ao trabalho
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de bike para ir ao trabalho

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RafaFloripa Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de bike para ir ao trabalho
    Postado: 02 Fev 2020 as 13:16
Pessoal, boa tarde.

Não entendo absolutamente nada de bicicletas e quero comprar uma pra começar a ir trabalhar. Poderiam me ajudar com uma indicação de modelo?

Disponho de R$ 1500,00
Pode ser nova ou usada
O trajeto é todo de asfalto com alguns morros
Em torno de 30km por dia

Já me apareceram os seguintes modelos: Groove Hype 50 / Kode Attack / Caloi Extreme / GT Avalanche Comp (2015) / First Lyft / Oggi Hacker Pro / Elleven Rocker

Parte desse trajeto meu filho (4 anos) estará junto. Então quanto mais leve a bike fosse seria melhor

Obrigado a todos pela ajuda
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2020 as 13:47
Originalmente postado por RafaFloripa RafaFloripa escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Não entendo absolutamente nada de bicicletas e quero comprar uma pra começar a ir trabalhar. Poderiam me ajudar com uma indicação de modelo?

Disponho de R$ 1500,00
Pode ser nova ou usada
O trajeto é todo de asfalto com alguns morros
Em torno de 30km por dia

Já me apareceram os seguintes modelos: Groove Hype 50 / Kode Attack / Caloi Extreme / GT Avalanche Comp (2015) / First Lyft / Oggi Hacker Pro / Elleven Rocker

Parte desse trajeto meu filho (4 anos) estará junto. Então quanto mais leve a bike fosse seria melhor

Obrigado a todos pela ajuda
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2020 as 23:11
essa da sense que o amigo indicou acima é uma excelente opção se o trajeto for só asfalto...
Rober
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X