Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor compra de MTB até 2mil
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor compra de MTB até 2mil

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Danilo Leonardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2020
Goiânia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Leonardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor compra de MTB até 2mil
    Postado: 12 Jan 2020 as 01:12
Boa noite pessoal sempre acompanho o forum e vejo que ajuda muito . Vou voltar a pedalar agr e gostaria de saber a opinião de vcs de uma bike até 2 mil.
Olhei uma rock Rider st500 achei legal!
Tbm olhei uma South Legend 2018 - aro 29 - 27 Marchas - Shimano Alivio - Freios hidráulicos olhei mais algumas acima do valor um pouco , o que acham ? Tem outras melhores?
Achei essa legal tbm Gt Kararoram!
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2020 as 09:32
Vai de GT
Voltar ao Topo
MBelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MBelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 11:19
Tenho uma GT Karakoram Sport comprada 0km em 2014 (nem eu sabia que tinha tanto tempo !)

Rodo 400 km/mês em asfalto e eventualmente um,a trilha leve tipo CEMUCAM, Juquery...

Os freios originais (DECIPHER) deram problema e foram trocados por Shimano
A suspa dianteira ja não está lá essas coisas (6 anos de uso)

Mas a bike nunca me deu problema
Excelente custo x benefício 
Voltar ao Topo
MBelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MBelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2020 as 11:30
Originalmente postado por MBelo MBelo escreveu:

Tenho uma GT Karakoram Sport comprada 0km em 2014 (nem eu sabia que tinha tanto tempo !)

Rodo 400 km/mês em asfalto e eventualmente um,a trilha leve tipo CEMUCAM, Juquery...

Os freios originais (DECIPHER) deram problema e foram trocados por Shimano
A suspa dianteira ja não está lá essas coisas (6 anos de uso)

Mas a bike nunca me deu problema
Excelente custo x benefício 

PS:
O freio foi trocado em garantia mesmo já tendo passado o período de 1 ano
Voltar ao Topo
Danilo Leonardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2020
Goiânia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Leonardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2020 as 03:29
Ainda não comprei a bike,estou esperando um pouco.olhei várias mas vou dar mais um tempo
Tinha uma kona e era apaixonado por ela mas o preço das kona hj tá puxado aqui.
OBRIGADO pela informação, ouvi falar muito bem da karakoram provavelmente vou pegar uma
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X