Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Que BMX comprar? +/- R$ 2.000,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Que BMX comprar? +/- R$ 2.000,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Que BMX comprar? +/- R$ 2.000,00
    Postado: 06 Jan 2020 as 15:27
Beleza galera, tudo joia?

Estou no MTB (XC) ha um bom tempo, porem andei vendo uns videos e quero muito "tentar" iniciar no BMX (street e ate por na terra dirt jump). Quando era mais tinha minha PRO-X 20'' com u-brake e rotor e adorova andar com ela, mesmo crescendo usava ela, ate vender.

Hoje para nao perder o habito, montei um Viking 1x7 meio sucatinha, mas ja tiro uma pira andando pela cidade, porem na tem guia e o cambio traseiro e um tz31, ou seja... nao serve pra nada, kkk mesmo assim consigo dar uns bob baixo, tento mandar uns fakie... mas nada que seja digno, rsrsrs

Enfim, to muito empolgado, MAS nao entendo nada do assunto.

Sei que no Dream BMX tem umas bikes legais, bem como na Bike Point tem uma GT e um Giant nessa faixa de preco, R$ 2.000,00

Big smile

Porem, tenho duvidas:

Aqui na cidade tem um lugar onde skatistas andam, tem uns "bowl" bemmm fracos, mas tem. 
Mas claro, na cidade tem outros lugares que serviram de improviso.

Na minha cidade natal mesmo, tem um espaco que pretendo fazer uma rampa (data de minha a vó) como no dirt jump, para ter a base de manobras aereas.

Mas obvio que a ideia e comecar devagar e debaixo.

Enfim, o que voces sugerem?

Com ou sem freio? Na cidade e meio tenso, entao creio que precisarei de um. (claro, usando rotor)
Qual altura de guidao? Vi que pra eu (1,78) o quadro tem de ser 20,5'' no top tube.

Enfim, preciso de dicas.
 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X