Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB aro 29 quadro HEAL TRIAL ou DROPP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB aro 29 quadro HEAL TRIAL ou DROPP

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Debs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2020
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Debs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB aro 29 quadro HEAL TRIAL ou DROPP
    Postado: 03 Jan 2020 as 12:05
Olá. Início agora, já li muito outros foruns pra ajudar e quanto mais leio, mais fico em dúvida. Tenho 1.61 de altura, 85 kgs e 72 de cavalo. Não estou encontrando quase nada de bikes aro 26. Moro no litoral, região de Ubatuba. Pretendo pegar as estradas de terra de trilha aberta com bastante aclive e declive.
Estou em divida entre duas bikes:

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-heal-2019-27v-acera-trava-hidraulico-branco-MKQ-0002-014

Bicicleta Aro 29 Heal Trial Kit 27v , Cassete 9v , Cambio Traseiro Acera, Susp.com Trava no ombro, Freio Hidraulico. CORES DISPONÍVEIS:. Grafite Fosco. Branco Brilhante. Vermelho Ferrari Brilhante. Azul claro Brilhante. Preto/Verde Fosco. Preto/Vermelho Fosco. TAMANHOS: 15.5 / 17 / 19 /21. Componentes da Bicicleta . - Quadro aro 29 Alumínio HEAL TRIAL. - Suspensão de 100mm com trava no ombro. - Aros Aéreos para Disco Folha Dupla Pretos. - Raios Anodizado Pretos. - Pneus Aro 29 Com Arame. - Camara de Ar 29. - Jogo Direção Ahead Set Semi-Integrado. - Suporte Do guidão de Alumínio. - Guidão em Alumínio. - Canote do Selim em Alumínio. - Pedal plataforma Aluminio. - Manopla Mtb Comum Confort. - Abraçadeira do Selim com Blocagem. - Selim MTB. Transmissão da Bicicleta . - Freio a Disco Hidráulico Óleo Mineral Com Pinças e Pastilhas. - Cassete Indexada de 9v. - Roda Tripla De Alumínio Reforçada. - Trocador Rapid Fire de 9v Indexado. - Cambio Dianteiro Shimano Tourney. - Cambio Traseiro Shimano Acera. - Cubos De Alumínio K7. - Corrente index de 9v. - Jogo de Centro Blindado. .

Eessa:
https://www.americanas.com.br/produto/158755403/bicicleta-27-marchas-aro-29-freio-hidraulico-cambio-traseiro-shimano-acera-dropp-aluminum?cor=Azul%20e%20Preto&pfm_carac=favoritos&pfm_index=2&pfm_page=favoritos&pfm_type=vit_recommendation&tamanho=15

Quadro Marca DROPP - Modelo Auminum 2020 - Aro 29 em ALUMÍNIO 6061
Garfo / Suspensão Aro 29 PRETO 80MM

Câmbio Dianteiro TZ500 SHIMANO
Câmbio Traseiro SHIMANO ACERA M3000
Trocador de Marchas Ez-Fire Engate Rápido - 27V Index GTA
Pedivela Reduzido em Alumínio GTA
Movimento Central Roller 122.5 Preto Selado
Freio a Disco 160mm Preto - HIDRÁULICO GTA

Cassete 9v 11x32T Index Importado
Corrente 9V Index Importado
Cubos p/ Disco 36f Preto com Blocagens K7
Aros Aero 36 Furos Folha Dupla Alumínio Preto VZAN
Câmara de Ar 29 x 1.95 Bico Grosso

Pneu (Imp.) 29x2.10 Cravo Baixo
Suporte de Guidão / Mesa Preto em Alumínio
Canote de Selim Preto em Alumínio
Abraçadeira C/ Blocagem em Alumínio Preto
Banco / Selim - Sport

Guidão Mega Over Reto Expandido Preto
Movimento de Direção Aheadset Preto
Manopla Preto Confort Plus
Espaçador Aheadset Em Alumínio 3PÇ

Compraria com o quadro 15 aro 29, pois vi q está difícil achar 26. As q achei são tamanho 17.

Qual das duas é melhor pelas configurações descritas. E se eu pegar uma aro 26 com quadro 17 (com especificações inferiores) vai ficar grande pra mim?
Help
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X