Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scott 940 2020 X OGGI 7.6 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scott 940 2020 X OGGI 7.6 2020

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EduardoRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2006
Canoas - RS
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scott 940 2020 X OGGI 7.6 2020
    Postado: 26 Nov 2019 as 10:07
Prezados, bom dia

Estou prá pegar uma HT nos próximos 15 dias e, tenho como opção essas duas citadas no assunto do tópico.

Como a aquisição dessa bike não envolve dinheiro, essas são as opções (ou seja, não tenho como ver outras bikes).

A 940 é de carbono, com grupo de entrada (SX) e geometria mais atual.

A 7.6 tem a vantagem de vir totalmente equipada com o Deore XT novo, mas a geometria do quadro é mais antiga.


Qual é a opinião de vocês????

Obrigado por qualquer retorno.


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 10:41
Simples. Vc tem 2 escolhas:

1) Quadro melhor
2) Componentes melhores

Boa sorte...
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 11:05
Eu já fiz escolha parecida e a minha foi Scott. E faria de novo. Com o tempo eu coloquei uma roda Everest e freio XT (via aliexpress) (guardei os originais caso venda algum dia). A relação já era boa, para o meu uso.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 13:59
Pelo mesmo preço a Scott, o preço de lista dela é mais de 30% acima da Oggi.

Originalmente postado por EduardoRS EduardoRS escreveu:

Prezados, bom dia

Estou prá pegar uma HT nos próximos 15 dias e, tenho como opção essas duas citadas no assunto do tópico.

Como a aquisição dessa bike não envolve dinheiro, essas são as opções (ou seja, não tenho como ver outras bikes).

A 940 é de carbono, com grupo de entrada (SX) e geometria mais atual.

A 7.6 tem a vantagem de vir totalmente equipada com o Deore XT novo, mas a geometria do quadro é mais antiga.


Qual é a opinião de vocês????

Obrigado por qualquer retorno.


Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 15:57
Originalmente postado por EduardoRS EduardoRS escreveu:

Prezados, bom dia

Estou prá pegar uma HT nos próximos 15 dias e, tenho como opção essas duas citadas no assunto do tópico.

Como a aquisição dessa bike não envolve dinheiro, essas são as opções (ou seja, não tenho como ver outras bikes).

A 940 é de carbono, com grupo de entrada (SX) e geometria mais atual.

A 7.6 tem a vantagem de vir totalmente equipada com o Deore XT novo, mas a geometria do quadro é mais antiga.


Qual é a opinião de vocês????

Obrigado por qualquer retorno.




Se essa escolha estivesse em minha mão....
iria de Oggi.
No meu caso, carbono não ia aguentar sobrepeso sem acusar o golpe!
Mas, como falaram, uma tem componentes melhores e a outra o quadro melhor.
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 17:00
Vai de Scott, pense numa revenda no futuro.
Voltar ao Topo
Gustavo455 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
Indaiatuba
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 19:01
Eu iria de Scott, não por preço de revenda mas sim pelo fato de ser um quadro atualizado e de carbono.
Freios MT200 são muito inferiores ao da Oggi, porém são eficientes com disco 180mm na dianteira, e quanto ao grupo não irá sentir uma diferença gritante de um SX para o XT, mas são coisas que sofrem desgaste e com o tempo você pode trocar por superiores.
Carbono irá te passar mais conforto, além de ser um quadro leve e resistente, com geometria atualizada.
Voltar ao Topo
EduardoRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2006
Canoas - RS
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2019 as 07:49
Blz gurizada

De fato a Scott é 30%  mais cara mesmo.

Obrigado pelos retornos.


Abs
Voltar ao Topo
rod_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2008
Amparo, SP
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rod_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2019 as 12:24
Scott.
Cannondale F-Si Carbon 5 (2021)
Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
KHS Alite 500 26"
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X