Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas quadros speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvidas quadros speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernandotsg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2019
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernandotsg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas quadros speed
    Postado: 25 Nov 2019 as 13:03
Boa tarde.
Sou novo no cíclismo, preciso praticar devido ao interesse no triathlon.
Vou iniciar com uma speed quadro alumínio, já defini que usarei o grupo Shimano Tiagra.
O problema é que tem varias marcas de quadro e não sei definir o qual é melhor que o outro, tamanho do meu quadro 56.
As marcas que tenho interesse, Merida, TSW, Cannondale, Especialized e Scott.
Agradeço se puderem ajudar, pois já procurei essa informação e não consegui.
Obrigado
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 13:14

Se quiser pode continuar as perguntas la no tópico mesmo... mas precisaria definir seu orçamento máximo....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X