Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Troca de grossura de pneu
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Troca de grossura de pneu

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
l1nkz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2019
Uberaba/PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l1nkz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Troca de grossura de pneu
    Postado: 20 Set 2019 as 10:47
Coé rapaziadinha, seguinte, sou novato no mundo do ciclismo e recentemente adquiri uma fixa com pneu 700x28, porém o pneu dianteiro está meio gasto e eu estive pesquisando na internet os preços de pneus, e percebi que os 700x25 estão mais baratos que os 700x28.

A duvida que eu to na mente: Pra trocar de 700x28 pra 700x25, é preciso trocar a roda (aro) inteiro, ou posso apenas tirar o pneu 28 e colocar o 25?

Quem puder me sanar essa dúvida, ficaria grato demaissss!
Obrigado
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2019 as 10:52
Apenas trocar o pneu.
Voce pode perder um pouco de conforto nessa troca, tenha isso em mente.
Voltar ao Topo
l1nkz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2019
Uberaba/PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l1nkz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2019 as 11:01
Entendi, muito obrigado.