Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Troca de grossura de pneu
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Troca de grossura de pneu

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
l1nkz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2019
Uberaba/PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l1nkz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Troca de grossura de pneu
    Postado: 20 Set 2019 as 10:47
Coé rapaziadinha, seguinte, sou novato no mundo do ciclismo e recentemente adquiri uma fixa com pneu 700x28, porém o pneu dianteiro está meio gasto e eu estive pesquisando na internet os preços de pneus, e percebi que os 700x25 estão mais baratos que os 700x28.

A duvida que eu to na mente: Pra trocar de 700x28 pra 700x25, é preciso trocar a roda (aro) inteiro, ou posso apenas tirar o pneu 28 e colocar o 25?

Quem puder me sanar essa dúvida, ficaria grato demaissss!
Obrigado
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2019 as 10:52
Apenas trocar o pneu.
Voce pode perder um pouco de conforto nessa troca, tenha isso em mente.
Voltar ao Topo
l1nkz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2019
Uberaba/PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l1nkz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2019 as 11:01
Entendi, muito obrigado. 

Aproveitando a deixa, to pensando em comprar o par desses pneus, sabe se são razoáveis para uso no dia a dia no asfalto? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228863147-pneu-bicicleta-speed-700x25-pirelli-tornado-alfa-arame-bike-_JM?quantity=2&variation=36863897897#position=1&type=item&tracking_id=e500eea7-8167-4f11-a81f-bb01744664ad
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 22:31
Talvez não ache tão fácil alguém que possa te responder isso, dado que é uma condição muito específica. Penso que o uso mais comum sempre será na estrada, mas na cidade o continuo acelera e para, pode desgastar mais o pneu que num uso usual.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X