Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bryton 450 baixar mapas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bryton 450 baixar mapas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ulissesperes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Iporá-GO
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulissesperes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bryton 450 baixar mapas
    Postado: 06 Set 2019 as 11:47
Bom dia galera acabei de comprar um bryton 450, é uma das funções dele é navegação com mapas, ou seja ele mostra rotas alternativas para o pedal, como GPS de carro... Alguém sabe como baixar ou instalar os mapas pois ele vem sem...
Grupo Morro do Macaco Bike - AMMBI
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2019 as 17:14
Use a pesquisa do fórum, tem muita coisa sobre os Bryton. Pode pesquisar também no YouTube, Google, site do fabricante.
Voltar ao Topo
ulissesperes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Iporá-GO
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulissesperes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2019 as 07:46
Meu amigo se eu postei a pergunta aqui é porque não achei nada sobre o assunto em nossos outro lugar, se puder ajudar agradeço...

Editado por ulissesperes - 07 Set 2019 as 07:47
Grupo Morro do Macaco Bike - AMMBI
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2019 as 08:57
Eu uso sempre este site para conseguir os mapas: http://garmin.openstreetmap.nl/
Porém utilizo um Garmin.
Mas acredito que deva existir algo similar para os demais fabricantes de GPS já que o projeto OSM (Open Street Map) é opensource.
É um ponto de partida para a sua pesquisa.

Voltar ao Topo
bvas Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2013
Itápolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bvas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 19:38
Amigo uso o bryton 450, colocar maps como gps de carro nunca ouvi falar, mas existe a função seguir percurso. Esses percursos costumo criar pelo strava ou pego no wikiloc, pelo app no smartphone eu faço o upload. O arquivo para upload tem de ser no formato GPX.

Abraço
Voltar ao Topo
bvas Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2013
Itápolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bvas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2019 as 20:08
Pesquisei aqui um pouco mais, para utilizar como gps de carro, tem no proprio APP planejar percurso, por ele pode digitar o endereço pe partida e o de chegada, ele traça uma rota automatica, dai é so fazer o upload para o Bryton!
Voltar ao Topo
ulissesperes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Iporá-GO
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulissesperes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2019 as 00:40
boa noite meu amigo meu bryton 450 não está mostrando em sua tela a rota, vou em seguir percurso abro o que e quero aparece o mapa do trajeto com a distância, ai eu mando iniciar a atividade, e a rota desaparece... alguém pode me ajudar?
Grupo Morro do Macaco Bike - AMMBI
Voltar ao Topo
ulissesperes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Iporá-GO
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulissesperes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2019 as 21:43
Originalmente postado por ulissesperes ulissesperes escreveu:

boa noite meu amigo meu bryton 450 não está mostrando em sua tela a rota, vou em seguir percurso abro o que e quero aparece o mapa do trajeto com a distância, ai eu mando iniciar a atividade, e a rota desaparece... alguém pode me ajudar?


Galera consegui instalar o mapa do Brasil e agora ele navega mostrando a rota e outras ruas e estradas muito legal...
Grupo Morro do Macaco Bike - AMMBI
Voltar ao Topo
ulissesperes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Iporá-GO
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulissesperes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2019 as 21:44
segue como fazer...

Bom dia,
Estava com o mesmo problema, enviei email para suporte, segue o procedimento e link do mapa brasil.

1. Delete the maps you have already in the device in order to create more space.

2. Delete the information on the DATA folder.

The link of the map:

https://drive.google.com/open?id=1JpBqfh4jXxKIKdBwuDy-EN8n7M6YSVi6


Please kindly plug your device to the PC, copy this file to Bryton Device → Map → Update.

Safely remove the device.

Then let it install and restart itself.
Grupo Morro do Macaco Bike - AMMBI
Voltar ao Topo
vinicius.freitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicius.freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2020 as 14:50
Boa tarde. Você sabe me falar se o mapa dele é bem detalhado? Ele possui rotas rurais, como estradões e trilhas no próprio mapa do Brasil, ou nos locais mais afastados ele irá me mostrar somente a linha do percurso pre-definido ?
Voltar ao Topo
rgradim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2021
Limeira
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rgradim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2021 as 13:52
esse procedimento da certo para o Ryder 420,? pq no meu nao encontreis as pastas mencionadas
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X