Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilha Shimano numeração inferior
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilha Shimano numeração inferior

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Julio AF Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2018
Curvelo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio AF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilha Shimano numeração inferior
    Postado: 09 Jul 2019 as 14:34
Boa tarde.
Após seguir as orientações quanto a medida, realizei a compra da sapatilha Shimano SH-M089 no tamanho EU 43 ( uso 41 BR ) e o tamanho não é compatível. Ela aperta um pouco meus dedos.
Gostaria de saber de alguém q já tenha usado o msm modelo, se ela cede após o primeiro pedal?
Obrigado!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2019 as 15:03
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2019 as 15:21
Depende da sapatilha, por isso sempre é indicado experimentar.
Mas considerando a média da Shimano nesse caso compraria 45 EU.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2019 as 16:02
Eu tive esse problema com a sapatilha de strada, comprei seguindo a tabela, e ao calçar a sapatilha senti os dedos apertarem.
Eu calço 39/40, alguns calçados 39 me servem bem, outros precisar ser 40, visto essa particularidade, eu resolvi seguir a tabela e comprei a sapatilha que fosse o 40BR, ao calçar os dedos apertam, fica super justa.
Eu deveria comprar o 41BR, pois a sapatilha de strada é muito rígida e ela nao laceiou com o uso.

Editado por dagspina - 09 Jul 2019 as 16:06
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X