Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida Barra Circular
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida Barra Circular

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thiarlee Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2019
Farroupilha -RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiarlee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida Barra Circular
    Postado: 26 Jun 2019 as 22:33
Olá. Eu gostaria de saber se alguém sabe me dizer em que ano o varão da barra circular passou de cano oval pra vamo circular. Pelo pouco que eu sei as que tem o varão oval (achatado) são as mais antigas. Tenho uma monark antiga e gostaria muito de saber o ano de fabricacao dela. Será que isso é possível ?
Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2019 as 13:57
Antes de mais nada, seja bem-vindo ao Forum! Wink Handshake

Isto posto, eu gostaria de ajudar... mas a dúvida (pergunta) do amigo não está muito clara!
Sem entrar em detalhes técnicos nesse momento... seria muito mais fácil pra gente, se o amigo postasse imagens, detalhadas , se possível, da bicicleta ou da peça em questão!
... no aguardo!
Abraço...
Beer
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X