Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Troca de Roda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Troca de Roda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dudu.ls Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Fev 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu.ls Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Troca de Roda
    Postado: 04 Jun 2019 as 17:15
Estou querendo pega rodas novas para minha bike, gostaria de pagar no máximo até 800$, me deparei com dois modelos, Vzan Mount e Shimano wh mt-500, mas não achei muita informação sobre ambas, poderiam me ajudar a escolher, ou quem sabe opinar com outros modelos nessa faixa de preço. Obrigado. Minha bike é eixo 10x135 e 9x100.
Voltar ao Topo
Guilhermeth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2009
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermeth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2019 as 11:15
Boa pergunta.

A roda da Shimano é mais pesada (2,28 vs 1,90kg), mas tem um espaçamento interno de 24mm ao invés de 21mm na Vzan.
Eu partiria para a Vzan por utilizar rolamento selado, ao invés das esferas soltas do Shimano, pela facilidade de manutenção.
Voltar ao Topo
dudu.ls Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Fev 2019
Santa Catarina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu.ls Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2019 as 13:01
Originalmente postado por Guilhermeth Guilhermeth escreveu:

Boa pergunta.

A roda da Shimano é mais pesada (2,28 vs 1,90kg), mas tem um espaçamento interno de 24mm ao invés de 21mm na Vzan.
Eu partiria para a Vzan por utilizar rolamento selado, ao invés das esferas soltas do Shimano, pela facilidade de manutenção.


ok, obrigado pela ajuda.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X