Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - freio novo sram level t
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


freio novo sram level t

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aleksander Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
DF
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aleksander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: freio novo sram level t
    Postado: 03 Jun 2019 as 18:13
ola pessoal pretendo dar um up nos freios da minha bike, uso atualmente os m395, porem eles estao sofrendo com a temperatura, estou de olho no sram level t, estou optando pelo sram pois ouvi mt que eles tem uma boa modulaçao n travando facilmente a roda, alguem que use os level T, poderiam me passar a percepçao do freio 
Voltar ao Topo
DanDanTresTres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2019
São Paulo SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanDanTresTres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2019 as 21:30
Olha, não sei informar, mas pelo valor, vc pode adquirir um benga.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2079
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2019 as 22:23
Independente do freio que vai escolher, opte por freio com óleo mineral, eu te indico o m795 ou o m8000 ambos deore XT, pistão simples com sistema 1 finger, vem com pastilhas sistema shimano ice tech, vai eliminar esse seu problema, outra coisa, coloque um disco de 203mm na dianteira e pelo menos um de 180 mm para a traseira, seu problema vai acabar.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Aleksander Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
DF
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aleksander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2019 as 22:34
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Independente do freio que vai escolher, opte por freio com óleo mineral, eu te indico o m795 ou o m8000 ambos deore XT, pistão simples com sistema 1 finger, vem com pastilhas sistema shimano ice tech, vai eliminar esse seu problema, outra coisa, coloque um disco de 203mm na dianteira e pelo menos um de 180 mm para a traseira, seu problema vai acabar.

Vou usar no XCO 203 e MT grande e n gosto MT da modulação dos shimanos pois eles travam as rodas MT facil
Voltar ao Topo
Aleksander Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
DF
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aleksander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2019 as 22:34
Originalmente postado por DanDanTresTres DanDanTresTres escreveu:

Olha, não sei informar, mas pelo valor, vc pode adquirir um benga.
vc usa bengal para me passar uma percepção ?
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2019 as 12:02
Sram usa óleo DOT, não? Acho que são mais difíceis de achar e se vazar danificam a pintura. 
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2019 as 16:01
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Sram usa óleo DOT, não? Acho que são mais difíceis de achar e se vazar danificam a pintura. 
Oleo Dot vc encontra em qualquer posto de gasolina, em qualquer autopeças
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2079
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2019 as 16:20
O grande problema do DOT é a corrosão que ele provoca nas peças que estão em contato com ele, depois de algumas revisões começa a ter que substituir peças, na maioria das vezes o $$$ não compensa.
Tenho um amigo com os formula numa SPZ, que o freio ferveu la na Mantiqueira, o cara quase morreu, emborrachou os dois, parou so quando caiu, a chance de "ferver" em descidas onde realmente se precisa do freio podem ocorrer com o DOT com maior facilidade, acredito que no caso dele ocorreu pois o DOT tem uma propriedade intrisica dele de "absorver" a água, isso é uma das causas do freio perder eficiência, a água prejudica a compressão e ativação dos pistões do freio, é recomendável substituir o óleo a cada 6 meses.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2019 as 16:34
Eu tenho o TL na minha.

De fato ele "esquenta menos", sinto que demora bem mais pra abrir o bico quando aperta o negócio.

Mas... vai de shimano. O meu endurece quando o dia ta muito quente, chega ao ponto de ter que jogar água gelada nele pra "liberar".

Pega um XT ou SLX.
Voltar ao Topo
Aleksander Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
DF
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aleksander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2019 as 18:11
Originalmente postado por AlexSantin AlexSantin escreveu:

Eu tenho o TL na minha.

De fato ele "esquenta menos", sinto que demora bem mais pra abrir o bico quando aperta o negócio.

Mas... vai de shimano. O meu endurece quando o dia ta muito quente, chega ao ponto de ter que jogar água gelada nele pra "liberar".

Pega um XT ou SLX.
valeu acho q vou de Shimano m7000 com pastilha Ice tec
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X