Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 10 modelo novo ou bike montada usada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 10 modelo novo ou bike montada usada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinicius k Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2019
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi 10 modelo novo ou bike montada usada
    Postado: 07 Mai 2019 as 19:20

Opaa, tudo certinho? Gente queria tirar uma dúvida com vcs, eu ando pesquisando bastante sobre a bike que eu vou comprar, eu faço tudo de bike aqui onde eu moro mas com aquelas do Itaú, então pensei em investir em uma estrada, até para praticar mais e fazer um dinheirinho extra fazendo umas entregas. Então estou em dúvida entre comprar uma calói 10 aquele modelo novo, usada mas com nota e tudo, e essa bike das imagens aí em cima. Eu realmente não se qual das duas escolher e queria a opinião de vcs. Desde já muito obrigado pessoal 🙏🙏
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2019 as 08:47
Uma duvida: você já andou de bike de estrada antes? A posição é mais agressiva, geralmente privilegia a velocidade em detrimento do conforto, mas se vc tem preparo físico bom não costuma ser problema. Essa bike que vc postou é interessante, porem ela é muito antiga, pra comprar esse tipo de bike tem que fazer uma boa analise se ela não tem folgas e se a relação está passando todas as marchas certinho, pois se ela estiver mal cuidada vai acabar dando manutenção. Pela foto não dá pra ter ideia das características da bike, mas parece que ela tem um quadro tipico de estrada.

Se vc pretende fazer entregas a caloi 10 é uma opção mais interessante, geralmente bikes de estrada vem com pneus bem finos, a C10 usa pneus mais grossos que dão menos problema com asfalto ruim. Se vc não faz questão de usar uma bike de estrada, a sense move 2018 é uma opção muito boa, tem componentes melhores que a C10 e é muito esperta pra uso urbano.


Editado por am.araujo - 08 Mai 2019 as 08:48
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2019 as 02:15
O maior contra dessa bike, parece ser mesmo que é da mesma época, em que andar pra frente entrou em moda... LOL
Pelas fotos, já dá para ver que os STI's são um chapéu velho. Esse item sozinho já custa caro, então vai depender da grana disponível e do preço que querem nessa bike.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
marp Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2018
santo andré
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2019 as 00:55
Amigo, quanto você quer gastar ao total na bike? Qual o preço dessa usada?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X