Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TREK Dual Sport 1???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TREK Dual Sport 1???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Daniel Diniz Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2019
Santo Andé / SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TREK Dual Sport 1???
    Postado: 04 Mar 2019 as 22:02
Boa noite a todos.
Marquei uma viagem para janeiro de 2020, vou de santos a florianopolis, acredito que vou pedalar na faixa de 700 Km, e venho dando uma olhada em umas bikes, a escolhida foi a TREK dual sport 1, gostaria da opinião de voces sobre esta bicicleta, escolhi esta bike por ser uma hibrida, ja que nao vou por ela em trilhas, e tambem por ja ter um quadro com furação para bagageiro.

Segue o link da bike pra que quiser dar uma olhada.

http://https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/bicicletas-h%C3%ADbridas/bicicletas-para-uso-misto/dual-s/dual-s-1/p/23066/ - http://https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/bicicletas-h%C3%ADbridas/bicicletas-para-uso-misto/dual-sport/dual-sport-1/p/23066/

Agardeço pela atenção.

Daniel Diniz.


Voltar ao Topo
Carrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2018
RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2019 as 10:23
Não sou expert no assunto, mas aparentemente é uma bike bastante capaz sim.
Os componentes são básicos, mas de qualidade, embora seja 7v, o cassete já vem com 34 dentes o que ajuda bastante caso vc pretenda levar bagagem ou encarar subidas longas.

O banco que vem nela é o mesmo modelo que uso na minha bike, particularmente, achei muito bom, some isso a suspensão e a geometria o resultado será uma bike bastante confortável para sua viagem, falando em conforto, a instalação de barends seria uma adição interessante.

No mais, só fico curioso com o funcionamento dos freios, da suspensão e qualidade da caixa de centro, mas sendo um produto da Trek, não devem deixar a desejar.


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2019 as 13:33
Nessa faixa de preço a Sense Active e Caloi City Tour Comp seriam boas opções.
O que não gostei da Trek é que não vem com cassete, mas sim catraca 14-34, pra uma bike dessa faixa de preço não deveriam ter economizado nisso.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2019 as 09:49
Dificil opinar, o quadro é um espetaculo, a suspensão pra proposta da bike é boa, componentes da Trek bons, mas relacão e freios são bem simples pra uma bike de R$ 3.100,00, estes freios são bem fracos, tirei eles de uma bike de um amigo que viaja comigo, as pastilhas deles são bem pequenas e não seguram nada se comparados aos simples Tourney que vieram em minha City Tour, e como o GHD disse a catraca de rosca numa bike com esse valor é bem economia burra.

Coloco na lista até a City Tour Sport que hoje ta por R$ 1.700,00 e pra este uso que voce disse que vai fazer da e sobra, vem também com catraca de rosca mas a pedivela é compacta e com 24x28 em uma hibrida se sobe muito, eu mesmo nem usava esta marcha na minha, mas a Trek não deixa de ser boa, apenas custa bem mais que as outras que entregam algo parecido ou até melhor.

http://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/bicicletas-h%C3%ADbridas/bicicletas-para-uso-misto/dual-sport/dual-sport-1/p/23066/
Voltar ao Topo
Daniel Diniz Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2019
Santo Andé / SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2019 as 16:47
Agradeço muito o comentário dos amigos ( carrinho, ghd e João Frango ), entendi perfeitamente cada um, o problema e que a indecisão parece que cada vez fica maior, gostei muito do quadro da TREK, acredito que em conforto vou me dar muito bem com ele, mas também vejo que não e o melhor grupo e nem o melhor preço, vou continuar analisando pra chegar a uma decisão, se não optar por nada, vou com a "chifronezia" mesmo, essa já está comigo a 20 anos...
Depois posto uma foto dela aqui.
Mais uma vez muito obrigado a todos.

Daniel Diniz.
Voltar ao Topo
Daniel Diniz Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2019
Santo Andé / SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2019 as 17:08
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2019 as 17:18
Cara com uma revisão bem feita e pouco gasto a sua Aluminum vai sim, maaassss quando queremos uma coisa a razão fica de lado LOL as Treks são sonhos de consumo, dinheiro foi feito pra gastar mesmo, se tem condicão vai pra cima e seja feliz Big smile eu mesmo tava bem com a que eu tinha mas em dois anos o bichinho do upgrade me pegou e a bike que eu adorava foi vendida e hoje to com duas sendo uma MTB e uma Hibrida e feliz demais LOL

Se tiver como gastar um pouco mais veja a Dual Sport 2, essa ja ta prontinha com cubo cassete e freio hidraulico, se fosse pra pegar a Dual Sport 1 e gastar os 800 reais nela pra ficar igual a 2 com os mesmos componentes mais a mão de obra eu acho que empataria o valor, então compensa ir logo na 2
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X