Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Dúvidas] Bike de iniciante (urban/mtb)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Dúvidas] Bike de iniciante (urban/mtb)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rebelatto Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rebelatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Dúvidas] Bike de iniciante (urban/mtb)
    Postado: 28 Fev 2019 as 18:17
Olá a todos!

Sei que esse tipo de post deve ser bem comum, então agradeço até se me redirecionarem para posts já existentes (pesquisei e não achei nada tão relacionado). Vamos lá:

Resolvi começar a trabalhar de bike, peguei a da minha mãe (aro 26, bem comum) e fiz o teste. Foi tão legal que resolvi investir melhor no assunto.
Como a bike dela não é tão confiável pra quem quer se aventurar pelo trânsito de Sampa, decidi que vou comprar uma, e nesse meio tempo, descobri bikes de MTBe me apaixonei mais ainda pelo assunto.

Bom, ai surgiram duas dúvidas que gostaria muito de ter ajuda de pessoas mais experientes:
Qual bike comprar? Estou mirando em uma que seja até uns 2.5k, e seja tanto pra urban quanto mtb.
Até agora, gostei muito dessa:
https://www.centauro.com.br/promocao?nextUrl=bicicleta-aro-29-gts-m1-i-vtec-magnesio-freio-a-disco-hidraulico-27-marchas-m01hgg-mktp.html&cor=19&Equipamentos-bike-Bicicleta-GTSM1-M01HGG-19&gclid=EAIaIQobChMIx8jomazf4AIV0LjACh2H7g_zEAYYAyABEgLJWPD_BwE

Alguém tem alguma dica em relação a essa bike ou outra na mesma faixa?

Segunda dúvida:
Como disse, fiquei bem interessado em trilhas de bike, sempre curti trilhas a pé (montanhas, vales, etc), e quero entrar nesse mundo das bikes também. Alguém consegue me recomendar uma trilha em Sampa mesmo que seja para iniciantes? Vi vídeos de trilhas com terrenos em planícies e me interessei mais do que os terrenos de mata fechada, até por eu ter tanta experiência ainda.

Desde já, muito obrigado! :)
Pretendo fazer parte desse fórum e contribuir com posts sobre minha evolução
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2019 as 18:52
Amigo use a pesquisa do fórum, essa bike em questão já foi mencionada em um tópico por aqui. Fora o apelo estético é uma baita de uma bucha.

A GT deste tópico aqui está anos luz à frente dessa GTS.
https://www.pedal.com.br/FORUM/topic96133.html
Voltar ao Topo
rebelatto Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rebelatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 18:13
Boa tarde!

Cara, consegui dar uma pesquisada melhor pelo fórum e realmente a GT Timberline Expert parece muito boa!
Agora teve algumas coisas que não achei pesquisando, e fiquei bem perdido por ser iniciante: Em relação a tamanho, um modelo 19 seria bacana para uma pessoa de 1.88?

Outra coisa que ainda não encontrei, mas ai já não sei se to perguntando na área certa é a parte de trilhas para iniciante (achei posts sobre bikes para trilhas, mas não recomnedações de trilhas em si). Alguém tem alguma recomendação? Fico na capital de Sampa, e pra começar não quero ir muito longe.

Obrigado! :)
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2019 as 19:14
Talvez esse App possa lhe ajudar a descobrir trilhas na sua região

Trailforks

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pinkbike.trailforks
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X