Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida sobre tamanho de valvula presta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida sobre tamanho de valvula presta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cyberd Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2018
BH - MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cyberd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre tamanho de valvula presta
    Postado: 28 Fev 2019 as 03:15
Boa noite!

Sou novato em assuntos de bicicletas, comprei uma Endorphine 6.3 2018 há cerca de 4 meses, e no último mês tenho a utilizado pra vir ao trabalho.

Hoje na hora de voltar pra casa, quando fui pegar a bike na garagem, descobri que o pneu estava furado. Felizmente eu estava carregando as ferramentas e uma câmara de ar extra pro caso desse imprevisto.

Depois de uma hora e meia de sofrimento a bike já estava pronta para rodar, mas uma coisa não me pareceu certa, a parte exposta da válvula da câmara de ar, era muito menor do que a anterior.

foto dos dois bicos presta


Verifiquei a montagem do pneu novamente e não achei nada de errado, mas também não me dei ao trabalho de desmontar tudo de novo, pois já estava ficando tarde e sem paciência pra repetir todo o processo novamente.

Voltei pra casa sem nenhum problema, mas ainda estou na dúvida se esse bico tem comprimento menor, ou se fiz algo de errado.

Agradeço se alguém puder me esclarecer a dúvida, obrigado!
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234