Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tutorial para montar lanterna no capacete
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tutorial para montar lanterna no capacete

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tutorial para montar lanterna no capacete
    Postado: 04 Jul 2009 as 02:54
Galera do Pedal, estou procurando um lanterna pra usar no capacete, mas não sei se algum modelo já vem com suporte pro capacete. Portanto, se algum amigo souber aonde consigo um passo-a-passo (Tutorial) de como montar ou sabe como fazer. Aqui é o local para expandir essa ideia.
Valeu.Clap


Editado por Pedrão Gaúcho - 04 Jul 2009 as 02:55
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2009 as 13:27
Eu tenho algo para vc:

Lanterna

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.25370

Suporte

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.12000
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2009 as 15:32
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Galera do Pedal, estou procurando um lanterna pra usar no capacete, mas não sei se algum modelo já vem com suporte pro capacete. Portanto, se algum amigo souber aonde consigo um passo-a-passo (Tutorial) de como montar ou sabe como fazer. Aqui é o local para expandir essa ideia.
Valeu.Clap
 
 
Show de bolaClap, no modo maximo, dá um bom farol, mas pra poder enxergar o velocimetro uso o no modo minimo. Pra uma emergencia mecanica, uso no médio.
E o preço agora, ficou melhor ( acho q paguei uns U$43 fora o frete)
 
Abração!
 
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2009 as 20:57
Hamud e Edbike, respectivamente, dá pra dizer que estas lanternas são de ótima qualidade?
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2009 as 05:54
Princeton é sinônimo de qualidade. Sobre a lanterna do Deal Extreme, elas costumam ser boas, eu comprei uma de 700 lumens lá, muito bem feita.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
DenizaldoJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
São Mateus Sul
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DenizaldoJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2009 as 15:45
Pedrão,

Eu estou usando o Princeton TEC APEX EXTREME ( http://www.princetontec.com/?q=node/119 ).
Acho perfeita em todos os sentidos: qualidade na comcepção do projeto, dissipação de calor, proteção dos leds, autonomia absurda (acredito que em torno de 20 horas e 130 lumens, que já seriam suficientes para um bom pedal, mesmo em single track fechado.

Possue 5 modos de iluminação, dos quais eu utilizo apenas 2:
- LED forte de longo alcance, para descidas e percursos de velocidade.
- 4 LEDs fortes de curto alcance e iluminação bem aberta, para subidas e trechos de baixa velocidade, ilumina as laterias da trilha, e da pra curtir bastante o visual da pista.

E o preço não é nenhum absurdo, dá pra conseguir por umas 80 doletas no ebay. Recomendo para qualquer um que tenha essa grana disponível.

Abraço,

Denizaldo Jr.
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2009 as 03:02
Denizaldo, valeu a informação sobre sua laterna.
 
Hamud, quanto ao suporte, você tem um? Em qual parte encaixa a lanterna? (na mais estreita ou não). Essa seria pra uso no capacete pela questão de dissipação de calor? Pois deve ser menor do que uma de 700 lumens, correto?
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2009 as 11:54
Muito comum e espeleologia e alpinismo. Conhecidas como headlamp. Da uma olhada em:

http://www.blackdiamondequipment.com/
http://www.petzl.com

Procure como lightining e/ou headlamp.

Espero que tenha te dado uma luz, heheSmile
Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2009 as 12:25
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Denizaldo, valeu a informação sobre sua laterna.
 
Hamud, quanto ao suporte, você tem um? Em qual parte encaixa a lanterna? (na mais estreita ou não). Essa seria pra uso no capacete pela questão de dissipação de calor? Pois deve ser menor do que uma de 700 lumens, correto?


Pedrão, não tenho um desses mas pretendo. A lanterna pode ir em qualquer um dos dois lados, ,vai depender do diâmetro do corpo dela. Esse suporte seria o ideal para o uso em capacete. Uma lanterna de 280 lumens não deve esquenta quase nada.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2009 as 12:55
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Hamud e Edbike, respectivamente, dá pra dizer que estas lanternas são de ótima qualidade?
Pedrão, o Hamud já respondeu, mas reforçando: São impecáveis! excelente acabamento e iluminação mais fraca do que os leds da cree ou ssc, mas em contrapartida, o acabamento é muito bomClap
Os produtos da DX, apesar de serem bem acabados tambem e executarem bem a função a qual são destinados, não tem o acabamento de excelencia que tem os faróis de "griffe".
Mas é justamente nesse quesito é que vc paga mais caro.
Então é ponderar, e ver se o custo benefício vale a pena.
 
abração!


Editado por Edbike - 06 Jul 2009 as 12:58
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 19:25
Pra mim, se forem duraveis e poderem ir na chuva, sem complicação, nem tô ai pra grife.
Só quero saber se quem usou, aprovou e recomenda.
E, aquelas baterias (18650) funcionam por um bom tempo ou é mais uma dos chineses?


Editado por Pedrão Gaúcho - 09 Jul 2009 as 19:32
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 19:34
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Pra mim, se forem duraveis e poderem ir na chuva, sem complicação, nem tô ai pra grife.
Só quero saber se quem usou, aprovou e recomenda.
E, aquelas baterias (18650) funcionam por um bom tempo ou é mais uma dos chineses?


As minhas duram em média 45 minutos cada uma, mas a lanterna consome pacas tb. Pra usar na cidade deixo no médio, aí dura bem mais.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 19:34

Bá Guri,

Eu comprei a minha na Decatlon aqui em SP, e é daquelas que são utilizadas em acampamentos e serviços.
Tem a opção de 1 ou 3 leds e mais uma halogena e me ajuda em muito a noite.
 
Como grande maioria deste tipo de lanterna, elas tem a opção de soltar as tiras perto do apoio da lanterna, a fim de passar as tiras por dentro do capacete.
 
Nada muito complicado, é só ter uma em mãos.
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 20:03
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Princeton é sinônimo de qualidade. Sobre a lanterna do Deal Extreme, elas costumam ser boas, eu comprei uma de 700 lumens lá, muito bem feita.
Qual modelo de 700 Lumens que vc comprou, o que achou dela?
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 20:13
Originalmente postado por Edbike Edbike escreveu:

Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Galera do Pedal, estou procurando um lanterna pra usar no capacete, mas não sei se algum modelo já vem com suporte pro capacete. Portanto, se algum amigo souber aonde consigo um passo-a-passo (Tutorial) de como montar ou sabe como fazer. Aqui é o local para expandir essa ideia.
Valeu.Clap
 
 
Show de bolaClap, no modo maximo, dá um bom farol, mas pra poder enxergar o velocimetro uso o no modo minimo. Pra uma emergencia mecanica, uso no médio.
E o preço agora, ficou melhor ( acho q paguei uns U$43 fora o frete)
 
Abração!
 
Ed, como vc prende no capacete? Mostra ai. Quantas voltas tem q dar, na cinta, pra prender?
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 20:46
Pessoal, essa que o Hamud indicou:
Usa que bateria equivalente aqui? AA? AAA? ou seria uma específica deles em tamanho e voltagem?
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 20:56
Cirso, essa lanterna usa bateria 18650, ela tem o formato de uma AA, mas é bem maior, tem mais voltagem (3,7V) e tem 2500mAH (mesma amperagem de uma AA recarregável.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 21:01
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Cirso, essa lanterna usa bateria 18650, ela tem o formato de uma AA, mas é bem maior, tem mais voltagem (3,7V) e tem 2500mAH (mesma amperagem de uma AA recarregável.
Hum... então precisa acrescentar no "kit" um carregador pra essas pilhas e as pilhas...
 
Valeu Hamud
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 21:03
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Cirso, essa lanterna usa bateria 18650, ela tem o formato de uma AA, mas é bem maior, tem mais voltagem (3,7V) e tem 2500mAH (mesma amperagem de uma AA recarregável.
Hum... então precisa acrescentar no "kit" um carregador pra essas pilhas e as pilhas...
 
Valeu Hamud


É baratinho o carregador, olha só: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1251
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 21:13
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Originalmente postado por Edbike Edbike escreveu:

Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Galera do Pedal, estou procurando um lanterna pra usar no capacete, mas não sei se algum modelo já vem com suporte pro capacete. Portanto, se algum amigo souber aonde consigo um passo-a-passo (Tutorial) de como montar ou sabe como fazer. Aqui é o local para expandir essa ideia.
Valeu.Clap
 
 
Show de bolaClap, no modo maximo, dá um bom farol, mas pra poder enxergar o velocimetro uso o no modo minimo. Pra uma emergencia mecanica, uso no médio.
E o preço agora, ficou melhor ( acho q paguei uns U$43 fora o frete)
 
Abração!
 
Ed, como vc prende no capacete? Mostra ai. Quantas voltas tem q dar, na cinta, pra prender?
 
Pedrao, não uso cinta não, não fica muito bom, uso fita dupla face pra estabilizar o suporte da lanterna no capa e para prender mesmo, zip tie. Ficou show de bola!Wink
 
Abração!
 
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 21:30
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Pessoal, essa que o Hamud indicou:
Usa que bateria equivalente aqui? AA? AAA? ou seria uma específica deles em tamanho e voltagem?


Já fiz a minha encomenda desta lanterna...ainda não chegou...depois eu posto impressões lá no tópico dos LEDs....flwwww
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 23:09
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Cirso, essa lanterna usa bateria 18650, ela tem o formato de uma AA, mas é bem maior, tem mais voltagem (3,7V) e tem 2500mAH (mesma amperagem de uma AA recarregável.
Hum... então precisa acrescentar no "kit" um carregador pra essas pilhas e as pilhas...
 
Valeu Hamud


É baratinho o carregador, olha só: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1251


Uia, e as pilhas Hamud? é aconselhável já comprar várias?

Scott Spark 970
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 23:55
Originalmente postado por Edbike Edbike escreveu:

Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Originalmente postado por Edbike Edbike escreveu:

Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Galera do Pedal, estou procurando um lanterna pra usar no capacete, mas não sei se algum modelo já vem com suporte pro capacete. Portanto, se algum amigo souber aonde consigo um passo-a-passo (Tutorial) de como montar ou sabe como fazer. Aqui é o local para expandir essa ideia.
Valeu.Clap
 
 
Show de bolaClap, no modo maximo, dá um bom farol, mas pra poder enxergar o velocimetro uso o no modo minimo. Pra uma emergencia mecanica, uso no médio.
E o preço agora, ficou melhor ( acho q paguei uns U$43 fora o frete)
 
Abração!
 
Ed, como vc prende no capacete? Mostra ai. Quantas voltas tem q dar, na cinta, pra prender?
 
Pedrao, não uso cinta não, não fica muito bom, uso fita dupla face pra estabilizar o suporte da lanterna no capa e para prender mesmo, zip tie. Ficou show de bola!Wink
 
Abração!
 
Coloca uma foto da gambiarra, Mr. Mcgayver.

Editado por Pedrão Gaúcho - 10 Jul 2009 as 00:00
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 23:59
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Cirso, essa lanterna usa bateria 18650, ela tem o formato de uma AA, mas é bem maior, tem mais voltagem (3,7V) e tem 2500mAH (mesma amperagem de uma AA recarregável.
Hum... então precisa acrescentar no "kit" um carregador pra essas pilhas e as pilhas...
 
Valeu Hamud


É baratinho o carregador, olha só: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1251


Uia, e as pilhas Hamud? é aconselhável já comprar várias?



Eu já comprei 4 de uma vez.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2009 as 17:02
LOL
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Originalmente postado por Edbike Edbike escreveu:

Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Originalmente postado por Edbike Edbike escreveu:

Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Galera do Pedal, estou procurando um lanterna pra usar no capacete, mas não sei se algum modelo já vem com suporte pro capacete. Portanto, se algum amigo souber aonde consigo um passo-a-passo (Tutorial) de como montar ou sabe como fazer. Aqui é o local para expandir essa ideia.
Valeu.Clap
 
 
Show de bolaClap, no modo maximo, dá um bom farol, mas pra poder enxergar o velocimetro uso o no modo minimo. Pra uma emergencia mecanica, uso no médio.
E o preço agora, ficou melhor ( acho q paguei uns U$43 fora o frete)
 
Abração!
 
Ed, como vc prende no capacete? Mostra ai. Quantas voltas tem q dar, na cinta, pra prender?
 
Pedrao, não uso cinta não, não fica muito bom, uso fita dupla face pra estabilizar o suporte da lanterna no capa e para prender mesmo, zip tie. Ficou show de bola!Wink
 
Abração!
 
Coloca uma foto da gambiarra, Mr. Mcgayver.
 
 
KKKKKKKKKKK Mr. McGyever?????? Essa foi boa!!! Já me chamaram de Mr. Gambit!!!LOL
 
Assim q der um tempinho, tiro as fotos, e coloco aquiWink
 
Abração!!
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2010 as 23:37
Mantenham esse tópico.
Voltar ao Topo
Claiton Keco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Campo grande ms
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claiton Keco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2016 as 20:01
Assistam. Eu coloquei led's no meu capacete. Ficou bem legal. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X