Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fuji SLM 29 2.5 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fuji SLM 29 2.5 2019

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ireno Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ireno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fuji SLM 29 2.5 2019
    Postado: 08 Fev 2019 as 04:40
Cicleteiros, tô com uma grana já separada pra comprar uma Sense Impact Race 2019. Até então eu estava decidido a comprar essa bike, todavia porém entretanto, surgiu uma viagem pra Foz do Iguaçu, e aproveitando a oportunidade eu andei pesquisando umas bikes ali pelo Paraguai e encontrei esse modelo do título na Miami Bikes, a Fuji SLM 29 2.5 ano 2019. Eu nunca conheci ninguem que tivesse uma bike dessa marca, por isso queria a opinião dos Srs. Como minha viagem é até Foz de avião em vôo doméstico, eu acredito que dá pra contratar o pessoal da loja pra me entregar a bike no hotel e eu voltar pra casa com ela no avião sem pagar a taxa mágica de importação, de forma que o preço fica equivalente ao da Sense. Qual a opinião de vcs? Compro a Sense na minha cidade mesmo ou pego essa Fuji lá na casa dos hermanos?
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 07:04
Ireno, Se puder, coloque as especificações das bikes p ajudar quem pode ajudar.

Mas de avião esqueça não pagar impostos. A receita tem um leãozinho no aeroporto de Foz, mesmo p voos domésticos.
Voltar ao Topo
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 08:35
Se fosse pagar para atravessarem a ponte e depois trazer de carro ou ônibus ainda teria alguma chance legal de se livrar do tributo, mas vindo de avião as chances são quase remotas.

Com relação à marca, ela tem mais de 100 anos de história e, apesar de não ser tão popular no Brasil, parece ter um padrão similar ao das marcas mais renomadas. Como morei até meus 20 anos na região de Foz do Iguaçu, por lá vemos bastante bikes da Fuji, justamente por ser vendida no Paraguai.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X