Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda na minha 1° 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda na minha 1° 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TsumaryxD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2019
São José dos Ca
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TsumaryxD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda na minha 1° 29
    Postado: 03 Fev 2019 as 03:35
Bom dia galera, sou novo akie então me perdoem se estou fazendo algo errado

Bom quero compra minha 1° aro 29 pra começar a pedalar, estou fora de peso e acho que o ciclismo vai dá uma ajuda. Mas estou em dúvida perante a qual bike pegar, tenho 163 cm peso 85 kg. Não sei se Aki em SJC tem bikefit e estou em dúvida em pegar uma First ou a Sense onde. Se puderem me ajudar.
Pedalava a muito tempo atrás e não sei mais as bike de hoje, não conheço os quadros mas já tenho noção da relação e suspensão que vou compra. Tenho 2000 reais pra investir neste novo recomeço no esporte.
Voltar ao Topo
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2019 as 09:36
Olá, colega. Seja bem-vindo ao forum!

Sua dúvida é bastante recorrente aqui na comunidade. Pode tentar utilizar a ferramenta de pesquisa que certamente encontrará vários tópicos muito parecidos.

Aqui também tem um tópico excelente com sugestões de bikes por faixa de preços e que é atualizado constantemente: https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html

Por fim, após ter pesquisado, se ficar com alguma dúvida específica sobre algum modelo ou uma comparação entre modelos específicos, poste aí que o pessoal vai ajudar. Por exemplo, no seu post só menciona a marca das bikes, não sabemos qual Sense está falando nem qual First.

Abraço e bom retorno aos pedais!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X