Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Selante Tectire ou outro bom e barato.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Selante Tectire ou outro bom e barato.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GuilhermeRoma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2018
Brasília
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeRoma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Selante Tectire ou outro bom e barato.
    Postado: 14 Jan 2019 as 13:19
Pensando em selantes com melhor custo benefício gostaria de saber se o selante Tectire é bom, se tem amônia e se poderia ser usado em câmara de ar comum.

Alguma sugestão de selante bom e barato para uso em bikes de crianças, na câmara de ar?
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 11:46
Arstop é bacana e tem preço competitivo.

Só não sei se terá a mesma eficiência usando em dentro da câmara, pois aqui eu uso ele tubeless mesmo.
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 11:56
Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

Arstop é bacana e tem preço competitivo.

Só não sei se terá a mesma eficiência usando em dentro da câmara, pois aqui eu uso ele tubeless mesmo.


Acho que o da Algoo está ainda mais barato. Comprei no ML por 49 reais, mas já vi na loja local por aqui por 59 reais tb.
Mas tbm é feito pra tubeless, não é pra câmara de ar.
Voltar ao Topo
GuilhermeRoma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2018
Brasília
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeRoma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2019 as 14:32
Valeu gente, estou optando a colocar fita anti furo e uma vacina anti furo na câmara das bikes das crianças.
Voltar ao Topo
apmagalhaes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Goiânia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 15:30
Alguém aí usou o tectire? Um amigo usou disse que o negócio virou uma borracha dentro do pneu que deu o maior trabalho pra tirar. Alguém mais teve alguma experiência?
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2019 as 13:20
Todo selante que conheço faz isso.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 09:10
Selante bom e barato que posso indicar é o Selatex. Pra tubeless funciona muito bem. Só não sei se fica bom dentro de câmara.
Já usei da TSW também e não recomendo, muito ruim.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 09:13
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Selante bom e barato que posso indicar é o Selatex. Pra tubeless funciona muito bem. Só não sei se fica bom dentro de câmara.
Já usei da TSW também e não recomendo, muito ruim.


O novo ou o antigo?
Os que estão sendo vendidos agora vem em outra embalagem e escrito "nova fórmula" mas não sei se é só marketing.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 11:40
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Selante bom e barato que posso indicar é o Selatex. Pra tubeless funciona muito bem. Só não sei se fica bom dentro de câmara.
Já usei da TSW também e não recomendo, muito ruim.


O novo ou o antigo?
Os que estão sendo vendidos agora vem em outra embalagem e escrito "nova fórmula" mas não sei se é só marketing.
O Selatex? Deve ter sido o antigo. Comprei dois anos atrás.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 11:41
O TSW.






Editado por ghd - 31 Jan 2019 as 11:43
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 12:44
Usar o selante na câmara acho que não compensa:

1) o selante resseca naturalmente com o tempo - dentro da câmara vc não conseguirá tirar os resíduos (risco de ter que descartar uma câmara sem furo por ter surgido uma pelota de borracha dentro dela);
2) um dos pontos positivos do selante é poder se livrar das câmaras e rodar com menor pressão sem risco de fura-las no aro ("snake bite").

Se a intenção é usar câmara, creio que sairá mais em conta e dará menos dor de cabeça usar uma fita anti-furo.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2019 as 14:00
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

O TSW.




O TSW que eu usei foi o antigo. Uma porcaria. Os componentes não se misturam, fica uma pasta grossa embaixo e água em cima. E veio separado um saquinho com borracha picada pra misturar no selante, só que essa borracha não se espalha de forma homogênea, ela forma uma pelota dentro do pneu que não serve pra nada, só atrapalha.


Editado por adrianomtb - 31 Jan 2019 as 14:08
Voltar ao Topo
Moeste Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2019
SC
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moeste Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2019 as 19:28
Alguém utilizando o selante algoo? É bom? Muita amônia?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2019 as 19:30
Originalmente postado por Moeste Moeste escreveu:

Alguém utilizando o selante algoo? É bom? Muita amônia?


Não gostei.
Se vai investir em tubeless usa um Stan's ou Joe's
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X