Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike na faixa de 5 mil
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike na faixa de 5 mil

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tlmarcos Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tlmarcos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike na faixa de 5 mil
    Postado: 13 Jan 2019 as 14:57
Olá pessoal, boa tarde. Pesquisei bastante no fórum d na internet o que já me ajudou a moldar um pouco minhas opções, mas venho aqui buscar um pouco de opiniões. Estou quase comprando minha primeira bike, a ideia é pedalar na Vista Chinesa e passeios desse tipo, sempre asfalto. Quero uma híbrida, não uma speed. Nesse momento, estou entre a Trek FX 2 disco e a Trek FX 3 disco. Minhas perguntas que gostaria de ajuda: 1) A specialized tem alguma bike na faixa da FX3? Pesquisei bastante na internet inclusive na lista de bikes aqui do fórum e encontrei somente a Sirrus na faixa de 3.5k e depois a Sirrus Carbono que é muito mais cara; 2) Vale a pena a diferença de preço de 1.5k entre a FX2 e FX3? Muito obrigado, abraços.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2019 as 15:00
Tem as Bad Boy da Cannondale, algumas ficam encalhadas nas lojas e são vendidas com grande desconto, de uma olhada tb.
Voltar ao Topo
tlmarcos Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tlmarcos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 11:02
Muito obrigado, vou olhar também. A da specialized que eu consideraria também é a Sirrus Sport. 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 11:09
Tem uma pessoa aqui do fórum que comprou uma Fuji híbrida muito bonita, mas acho que foi no Paraguai.
Não lembro qual tópico foi mas é bem recente.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X