Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dicas de como começar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dicas de como começar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dicas de como começar
    Postado: 30 Dez 2018 as 20:48
Fala pessoal, tudo bom?
Já pedalo a um tempo na cidade, aliviei em 2018 pelo meu horário de saída do trabalho, mas quero voltar em 2019 e ter uma pegada mais esportiva.
Peguei pouca estrada, mas oq peguei adorei e dai a vontade de direcionar para isso.
Queria saber como se envolver mais no ciclismo de estrada, onde pedalar e com quem pedalar.
Não dirijo, minha bike é uma hibrida drops bem básica (passador a la C10 antiga e pesadinha) e o orçamento ta sempre curto, Pretendo investir em outra bike também, mas até lá queria ir começando.
Sou de Sâo Paulo Capital
Agradeço as dicas
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 14:09
Normalmente se começa subindo na bike e pedalando, aí tu vai conhecendo pessoas, etc, etc, etc...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Baiclimb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2018
RS
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baiclimb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2019 as 14:44
Opa!!! Tudo bom?

Então, eu diria que o básico é pedalar FORTE no mínimo 3x por semana 20,30km, para quando surgir a compania você conseguir acompanhar, o resto acontece!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X