Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vou de GTS M1?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vou de GTS M1?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vou de GTS M1?
    Postado: 24 Dez 2018 as 20:22
Falaaaa flra blza?... 

Quero uma bike pra andar aqui em Sampa (fds e trampo) e trilhas leves. Tô querendo gastar até uns 1500... achei essa bike aqui e gostaria da opinião de vcs, ou se tiverem outra sugestão, aceito... 

Só achei post antigo sobre ela, n sei se a bike mudou ou não

Vlw Cool

https://www.centauro.com.br/bicicleta-aro-29-gts-m1--walk-new-freio-a-disco-cambio-shimano-24-marchas-m01hy8-mktp.html?cor=19&=Equipamentos-bike-Bicicleta-GTSM1-M01HY8-19&gclid=EAIaIQobChMIr-q-i7653wIVQQWRCh0iTQlFEAQYAiABEgIBYfD_BwE
That's all folks
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2018 as 22:03
Originalmente postado por k-saroli k-saroli escreveu:

Falaaaa flra blza?... 

Quero uma bike pra andar aqui em Sampa (fds e trampo) e trilhas leves. Tô querendo gastar até uns 1500... achei essa bike aqui e gostaria da opinião de vcs, ou se tiverem outra sugestão, aceito... 

Só achei post antigo sobre ela, n sei se a bike mudou ou não

Vlw Cool

https://www.centauro.com.br/bicicleta-aro-29-gts-m1--walk-new-freio-a-disco-cambio-shimano-24-marchas-m01hy8-mktp.html?cor=19&=Equipamentos-bike-Bicicleta-GTSM1-M01HY8-19&gclid=EAIaIQobChMIr-q-i7653wIVQQWRCh0iTQlFEAQYAiABEgIBYfD_BwE


usa a busca!
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2018 as 02:29
Já usei.... por isso escrevi....

Só achei post antigo sobre ela, n sei se a bike mudou ou não
That's all folks
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2018 as 06:53
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2018 as 12:31
Vale não, vai de Gonew 4.3 ou 5.3, é mais negocio.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X