Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Será necessário pneu com cravos?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Será necessário pneu com cravos?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ale_SP_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2018
Sao Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ale_SP_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Será necessário pneu com cravos?
    Postado: 20 Dez 2018 as 10:49
Ola a todos,

Sou um iniciante no mundo das bikes, "aprendi" a pedalar já bem adulto e não faz nem um ano. Me dei de presente a pouco tempo, um bike: Cannondale Bad Boy 4, conseguir descer o pedal Anchieta e agora no verão surgiu uma oportunidade de viajar para a região do Pantanal (Poconé e Carceres) + Chapada dos Guimarães.

Tenho algumas duvidas:

1. Para esse roteiro será necessário utilizar pneus de cravos ou os originais da bike dão conta (Kenda Koast 27,5 x 1,35)? A intensão não é fazer trilhas pesadas, mas passear pela região e conseguir chegar em algumas atrações turísticas da região. Detalhe: estarei com carro.

2. Se for necessário ou mais seguro, um pneu de uso misto ou mud, qual seria o tamanho do pneu mais adequado de modo que não precise trocar a roda original da bike (Bad Boy C2, 650b, double wall)? Não tenho intensão de comprar um outro jogo de rodas, isto provavelmente estouraria o meu orçamento, afinal ainda estou pagando a bike...

Obrigado pela atenção, um abraço a todos.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550