Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi 7.1 ou Specialized Rockhopper Comp ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi 7.1 ou Specialized Rockhopper Comp ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
John Simon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2018
Pouso Alegre-MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar John Simon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi 7.1 ou Specialized Rockhopper Comp ?
    Postado: 26 Out 2018 as 11:37
Bom dia pessoal !

Estou com uma dúvida...
Sou iniciante no pedal, gostaria de comprar um bike boa pra começar. Aqui em minha cidade encontrei duas que gostei, a Oggi Big Wheel 7.1 e a Specialized Rockhopper Comp , ambas modelo 2018. A Specialized está 150 reais mais caro e dividem em apenas 10x, a Oggi consigo dividir em 12x...

Qual seria melhor ? Pois não entendo muito de bike, e meu amigo me disse que a suspensão da Oggi (rock shox xc30) é melhor que a Suntour w/MCD29.
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 11:50
Oggi = Custo x Benefício
Specialized = Revenda fácil

- Utilize o campo de pesquisa do forum que você encontrará inúmeros tópicos com o mesmo assunto ou parecido, para referência.

Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546