Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi 7.2 ou Sense Rock Evo (com upgrades)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi 7.2 ou Sense Rock Evo (com upgrades)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaopaaulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi 7.2 ou Sense Rock Evo (com upgrades)
    Postado: 24 Out 2018 as 13:06
Boa tarde, pessoal

Resolvi comprar uma bike aro 29. Então fui na loja e me interessei por duas.

Oggi 7.2 e a Sense Rock Evo

Segue abaixo a especificação dos dois modelos.
Então vem a minha pergunta:

A Oggi 7.2 esta R$4300, enquanto a Sense Rock Evo no valor de R$3300. Temos ai uma diferença de R$1000. Portanto, seria melhor pegar a Oggi pronta para girar ou pegar a Rock Evo e, com esses mil reais de diferença, fazer alguns upgrades nela?

Especificações OGGI 7.2

Quadro em alumínio 6061 T6 tratado;
Suspensão Rockshox XC30 29 com trava no guidão, cuso de 100 mm;
Guidão MTB ITM NH1 em alumínio;
Mesa ITM NH1 em alumínio 31.8mm;
Manopla Velo;
Pedivela Shimano Alivio FC-M4050, 40-30-22 dentes, 175mm;
Corrente Shimano CN-HG53;
Freio a disco Shimano Alivio BR-M4050;
Aros Aero com parede dupla 32 furos;
Raios aço inoxidável;
Pneu Kenda Small Block 29x2,10;
Selim MTB;
Canote ITM NH1 em alumínio;
Trocadores Shimano Alivio ST-M4050 27 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano Alivio FD-M4000;
Câmbio traseiro Shimano Alivio RD-M4000;
Cassete shimano CS-HG400, 12-36 dentes.


Especificações Sense Rock Evo

QUADRO: ALUMÍNIO SENSE 6061 T4/T6, SISTEMA POST MOUNT
SUSPENSÃO: SUNTOUR XCR 32 100MM
CAIXA DE DIREÇÃO: SENSE OVER
GUIDÃO: SENSE 31.8 700MM, 9° BACK SWEEP
AVANÇO: SENTEC RS2 31.8 90MM
MANOPLAS: SENTEC COM TRAVA
CANOTE DE SELIM: SENTEC RS2 31.6 400MM
ABRAÇADEIRA: SENSE 35.0
SELIM: SENSE
TROCADOR ESQUERDO: SHIMANO ALTUS M2000
TROCADOR DIREITO: SHIMANO ALTUS M2000
FREIO DIANTEIRO: SHIMANO M315 HIDRÁULICO
FREIO TRASEIRO: SHIMANO M315 HIDRÁULICO
DISCO DIANTEIRO: SHIMANO RT10 160MM
DISCO TRASEIRO: SHIMANO RT10 160MM
CÂMBIO DIANTEIRO: SHIMANO ALTUS M2000
CÂMBIO TRASEIRO: SHIMANO ALTUS M2000
MOVIMENTO CENTRAL: SHIMANO UN100
PEDIVELA: SHIMANO M2000
CORRENTE: KMC Z99
CASSETE: SHIMANO HG201 11 X 36
RODA DIANTEIRA: SENSE DISC 29" EVO / RAIOS INOX / CUBOS SHIMANO CENTERLOCK TX 505
RODA TRASEIRA: SENSE DISC 29" EVO / RAIOS INOX / CUBOS SHIMANO CENTERLOCK TX 505
PNEU: CHAOYANG HORNET 29 X 2.10
CÂMARA DE AR: CHAOYANG
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 13:10
Iria de Sense Impact Pro 2019, ou esperaria começar a venda da nova Oggi 7.2 com quadro boost...

Provavelmente ate o fim do ano comecem as vendas...

Dai meu irmão, as 2017/18 vão cair bastante de preço.... 


Editado por rafael_rtg - 24 Out 2018 as 13:12
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
MarcoCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2018
Nova Odessa/SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoCarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 14:12
Amigo, temos em casa uma oggi 7.3 2018 de meu uso (deore m6000. manitou markhor, etc), e acabei de comprar pro meu irmao uma rock evo 2019 (consegui numa negociação bacana por 2900 à vista). 
Achei a rock evo muuuuuito boa pro preço dela, praticamente metade do que paguei em minha 7.3. Gostei da sua ideia de usar a diferença pra um upgrade. O grupo altus da rock evo embora bem simples funciona bem e é preciso. Talvez uma suspensão a ar baixaria bem o peso da bike e melhoraria bem o desempenho... Espero ter ajudado.  
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 15:26
Eu não compraria nenhuma das duas...

Compraria uma sense impact pro 2018 com kit alivio, e suspensão a ar.

andei 1 ano e meio com a minha, bike é valente.
Voltar ao Topo
joaopaaulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 20:03
Amigo, gostei muito da sua dica e fui na loja ver a Sense Impact Pro

Curti demais a bike, muito bem feita

Cheguei em casa e vi o video da nova Oggi 7.2 2019 que será comercializada no Brasil em Janeiro do ano que vem

Ai fica minha pergunta

Pegar a Sense Impact Pro 2019 ou espero a Oggi 7.2 2019?

Segue video com algumas especificações

https://www.youtube.com/watch?v=mFLCu2ekvik
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 20:44
Originalmente postado por joaopaaulo joaopaaulo escreveu:

Boa tarde, pessoal

Resolvi comprar uma bike aro 29. Então fui na loja e me interessei por duas.

Oggi 7.2 e a Sense Rock Evo

Segue abaixo a especificação dos dois modelos.
Então vem a minha pergunta:

A Oggi 7.2 esta R$4300, enquanto a Sense Rock Evo no valor de R$3300. Temos ai uma diferença de R$1000. Portanto, seria melhor pegar a Oggi pronta para girar ou pegar a Rock Evo e, com esses mil reais de diferença, fazer alguns upgrades nela?


Então....
Vc já fez pelo menos o bike fit virtual, sabe o tamanho de quadro adequado a vc?
Vc pretende fazer que tipo de pedal? Vc ja tem algum condicionamento ou está iniciando?

Particularmente a princípio eu não pegaria nenhumas das duas bikes Oggi/Sense...
Minhas sugestões:
https://www.bikecenterribeirao.com.br/bicicleta-gt-avalanche-elite-2019-p4205/
https://www.bikecenterribeirao.com.br/bicicleta-cannondale-trail-5-2019-p4197/

Sendo que a Cannondale, normalmente é para quem ja tem algum condicionamento, pois tem apenas uma coroa na frente.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
joaopaaulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 20:50
Então, não contei minha história aqui

Pedalei ano passado inteiro com uma ato 26 e, em abril desse ano, tive um estiramento na panturrilha. Fiz fisioterapia, reabilitação e reforço e agora estou voltando ao pedal e quero pegar uma 29. Então, to voltando a condicionamento e não sou um profissional do pedal, mas também não tão iniciante
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 20:57
GT avalanche Elite é uma ótima opção também...

Usa a mesma suspensão a ar da Sense, vem com deore com k7 11-42, bom quadro...

A Oggi 7.2 vai chegar pesado com Boost hein, só pecou não colocar uma suspensão a AR também Boost... Porém encareceria o projeto... Uma suntur a ar casaria bem... Mas a XC30 tem um ótimo funcionamento também...

A cereja do bolo da Oggi vai ser a 7.3 com Deore m6000, Boost e suspensão a Ar também Boost...

Rapaz a Cannodale Trail pode até ter feito um bom trabalho quando foi lançada, hoje já está longe de ser uma boa escolha... Erram feio não não trazer a versão 2x para Brasil, onde o uso da bike ainda é bastante misto...

Editado por rafael_rtg - 24 Out 2018 as 20:59
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 21:21
Rafael,
Não consigo gostar dos quadros da Oggi, todos que vi até hj....
A Sense investiu bastante no desenvolvimento de quadro, mas acho que as bikes acabaram com um valor final alto... E a maioria tem geometria race, não é do meu gosto.

Apesar da minha trail ser modelo antigo, curto d+ a geometria, dá para passar horas na bike sem sentir desconforto, sem falar que nas descidas eu atropelo mt coisa sem medo de capotar... kkkk


Editado por vshadow - 24 Out 2018 as 21:29
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
joaopaaulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2018 as 14:04
Galera, seguinte: entre os modelos que citei acima, me encantei pela Sense Impact Pro

POREEEEEM

Surgiu uma SPECIALIZED ROCKHOPPER EXPERT 2017 Semi-nova, no valor de R$3700

Então, gostaria de opinião de vocês

Sense Impact Pro 2019 (NOVA) por R$4300 ou SPECIALIZED ROCKHOPPER EXPERT 2017 (Semi-nova) por R$3700???

Segue abaixo as especificações da SPECIALIZED ROCKHOPPER EXPERT 2017

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Quadro: Specialized A1 SL Aluminum
Suspensão: Rock Shox Recon Silver RL 29 100mm
Câmbio dianteiro: Shimano Deore M-611 3v
Câmbio traseiro: Shimano Deore RD-M592-SGS 9v
Cassete: Shimano, 9-speed, 11-40t
Pedivela: Shimano Deore FC-M615
Coroas: 36/22T, alloy
Movimento Central: BSA threaded, external bearing, 73mm width
Trocadores: Shimano Deore, 9-speed
Freio dianteiro: Shimano BR-M365, hydraulic disc, resin pads, 180/160mm rotor
Freio traseiro: Shimano BR-M365, hydraulic disc, resin pads, 160mm rotor
Guidão: Stout, alloy, 8-degree backsweep, 6-degree upsweep, 10mm rise, 720mm width, 31.8mm
Manoplas: Lock-on grips, 130.4mm length
Mesa: Stout, 3D-forged alloy, 31.8mm clamp, 6-degree rise
Selim: Body Geometry Henge Sport, steel rails, 143mm
Canote do Selim: Alloy, 12.5mm offset, 2-bolt clamp, 30.9mm
Abraçadeira do Canote: Alloy, QR clamp, 31.8mm
Cubo dianteiro: Shimano HB-RM35, Center Lock disc, 9x100mm, 28h
Cubo traseiro: Shimano FH-RM35, Center Lock disc, 10x135mm, 32h
Raios: Stainless, 14g, black
Aros: Stout XC 29, alloy disc, double-wall, pinned joint, 21mm inner width, 28/32h
Câmaras: 29x1.75/2.4", 60mm Presta valve
Pneu dianteiro: Ground Control Sport, 29x2.1", 60TPI, wire bead, Flak Jacket protection
Pneu traseiro: Ground Control Sport, 29x2.1", 60TPI, wire bead, Flak Jacket protection
Pedais: Pedalclip Shimano




ESPECIFICAÇÕES DA SENSE IMPACT PRO:

Quadro: Sense Alumínio 6061 cabeamento interno / Tapered / Post Mount
Garfo: Suntour XCR-32 AIR RL-R 29 100mm, ajuste do rebound e trava no guidão


Transmissão:

Alavanca de Câmbio: Shimano Alivio ST-M4010 18v
Câmbio Dianteiro: Shimano Alivio FD M-4020 2X9V
Câmbio Traseiro: Shimano Alivio Shadow RD-M4000-SGS, 9V
Pedivela: Shimano Alivio MT210, 2X9V, 175mm
Movimento Central: Shimano Alivio BB52
Cassete: Shimano Alivio CS-HG400-9V, 11/36D
Corrente: KMC X9, 9v

RODAS DA SENSE IMPACT PRO 2019:
Aros: Sense / Raios Inox
Cubos: Shimano M4050
Pneus: Schwalbe 29 x 2.25
Discos: Shimano SM-RT10 160mm Centerlock

Componentes Originais:

Selim: Sense Sirio - Selle Royal
Canote: Sense SL3 31.6mm x 400mm
Guidão: Sense SL3 Double Butted, 31.8mm x 700mm
Manopla: Sense com Trava
Mesa: Sense, 31.8mm x 90mm
Caixa de direção: Neco Semi-integrado
Conjunto de Freio: Shimano Alivio ST-M425 hidráulico
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 00:18
Originalmente postado por joaopaaulo joaopaaulo escreveu:

Galera, seguinte: entre os modelos que citei acima, me encantei pela Sense Impact Pro

POREEEEEM

Surgiu uma SPECIALIZED ROCKHOPPER EXPERT 2017 Semi-nova, no valor de R$3700

Então, gostaria de opinião de vocês

Cara, preço convidativo, mas me faz desconfiar....rsrs
É uma bike que dependendo da data da compra, pode ter 2 anos...
Comprar bike usada sem saber como o dono cuidava/usava é sempre uma loteria, pode não dar nada como vc pode precisar trocar várias peças, então o barato pode sair caro.
Mas se vc conhece o dono e sabe como ele usava e cuidava, pode ser uma boa.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 08:47
Eu iria de Sense Impact Pro 2019 ou esperaria essa Oggi pra ver como ficou. 
Abraços!
Voltar ao Topo
joaopaaulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 11:28
Amigo, e o que acha da Audax ADX 400? Pelo preço de 5 mil?

Ficaram na jogada então:
Sense Impact Pro
Oggi 7.2
Audax ADX 400
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 11:40
Originalmente postado por joaopaaulo joaopaaulo escreveu:

Amigo, gostei muito da sua dica e fui na loja ver a Sense Impact Pro

Curti demais a bike, muito bem feita

Cheguei em casa e vi o video da nova Oggi 7.2 2019 que será comercializada no Brasil em Janeiro do ano que vem

Ai fica minha pergunta

Pegar a Sense Impact Pro 2019 ou espero a Oggi 7.2 2019?

Segue video com algumas especificações

https://www.youtube.com/watch?v=mFLCu2ekvik

Falando da duas bikes ano 2019, eu acho que ficaria com OGGI, quadro novo, eixo traseiro passante e etc.

a nova sense impact pro não me agradou muito, prefiro a antiga.

A ideia que eu dei de pegar a sense impact pro é pegar uma 2018, você pode conseguir uma nova por 3600 a 3800
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 11:51
Por essa faixa de preço, como falaram aí, a bike mais indicada é a impact pro msmo.
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 14:29
Originalmente postado por joaopaaulo joaopaaulo escreveu:

Amigo, e o que acha da Audax ADX 400? Pelo preço de 5 mil?

Ficaram na jogada então:
Sense Impact Pro
Oggi 7.2
Audax ADX 400

Vi essa Audax de perto. Se não me engano é 2x10 com Deore Shadow Plus, né? Preço bom sim!
Não sei sobre o quadro, não conheço pra opinar.
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 14:32
Não sei se está na faixa de preço que vc quer, mas a Caloi Elite 2019 está com ótimo CxB.
Suspensão Rock Shox a ar, grupo inteiro Deore, cassete já é 11x42, quadro confiável, pneus Continental 2.2, pelo preço de 5.490,00. É pra pensar...
Voltar ao Topo
caio vaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2012
são paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio vaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 15:55
Tenho uma sense rock evo, qual seria o melhor upgrad a ser feito na bike, se cambio qual a melhor opção?
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 16:00

Eu não fazia nenhum Upgrade nessa bike, venderia e comprar uma nova inteira melhor.

claro que isso é minha opinião, mas qualquer up pra essa bike, você vai gastar 1000 a 1500, com o valor da sua bike + essa grana, você consegue uma bike muito melhor.
Voltar ao Topo
caio vaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2012
são paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio vaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 16:20
Você leu a pergunta? Não perguntei oque você faria com a sua bike, mais sim o que fazer com a minha, portanto dispenso totalmente a sua opinião.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 16:27
Originalmente postado por caio vaz caio vaz escreveu:

Você leu a pergunta? Não perguntei oque você faria com a sua bike, mais sim o que fazer com a minha, portanto dispenso totalmente a sua opinião.


Então pra que pedir opinião em fórum pra dar uma resposta dessa?
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 16:33
Originalmente postado por caio vaz caio vaz escreveu:

Você leu a pergunta? Não perguntei oque você faria com a sua bike, mais sim o que fazer com a minha, portanto dispenso totalmente a sua opinião.

e você, leu a resposta?

O colega escreveu NESSA (se fosse dele escreveria "na minha") bike

Nessa pelo que ele escreveu é a SUA bike.

Além de educação tá precisando de umas aulinhas de interpretação.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
caio vaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2012
são paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio vaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 16:35
Porqué achei a sua resposta totalmente incoveniente e de uma total falta de educação.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 16:36
Originalmente postado por caio vaz caio vaz escreveu:

Porqué achei a sua resposta totalmente incoveniente e de uma total falta de educação.


Você foi justamente o primeiro a responder de forma mal educada...

Não vale a pena fazer up na sua bike essa é a realidade.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 16:39
o upgrade mais urgente nessa bike seria trocar o ciclista, qualquer um menos bacaba.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 16:42
Originalmente postado por caio vaz caio vaz escreveu:

Porqué achei a sua resposta totalmente incoveniente e de uma total falta de educação.

Coloca um XTR. Vai ficar fodão no rolê!


Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 16:48
Originalmente postado por caio vaz caio vaz escreveu:

Tenho uma sense rock evo, qual seria o melhor upgrad a ser feito na bike, se cambio qual a melhor opção?


fazer upgrade geralmente e mais caro do que comprar um equipamrnto melhor.
se quer fazer...eu comecaria pelas rodas, depois o grupo, depois a suspensao, depois partes de carbono, etc etc
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 16:57
Se não quer ouvir opinião dos outros não pergunte, todos aqui tentam ajudar, tenha mais respeito com os colegas, ninguém aqui te tratou com falta de educação.

Se quer gastar 1500 reais em uma bike que vale 3000 e depois vender por 2000, fica a vontade, o dinheiro é seu.
Voltar ao Topo
caio vaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2012
são paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio vaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 17:03
Obrigado! Sei do que esta falando e sim é verdade, acontece que eu jà pedalo a muiro tempo e tinha uma orbea alma h30 que foi roubada, e depois disso decidi que não compraria mmais bike cara, pensei até em parar de pedalar mais 2 anos depois dsidi comprar a esta pelo custo beneficio e por comentrios positivos que li agora que estou gostando não vou vender uma bIKe que conprei a 4 meses, por isso a minha intnçao em melhorala. Muito obridado pela dica
Voltar ao Topo
caio vaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2012
são paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio vaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 18:20
Por quanto vou vender é um problema meu.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 18:38
Originalmente postado por caio vaz caio vaz escreveu:

Por quanto vou vender é um problema meu.


Óbvio que é um problema seu, porém aqui tentamos ajudar da melhor forma. Não é porque não será nosso problema que vamos dar sugestões furadas.

Acho que vc não entendeu o espírito do fórum...
Voltar ao Topo
caio vaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2012
são paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio vaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 18:46
Então oque vocês querem dizer e que numa Sense Rock Evo, fazer up e jogar dinheiro fora?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 20:06
Eu começaria trocando as rodas por estas aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1105478149-par-rodas-mtb-aro-29-mavic-crossmax-sl-pro-tubeless-completa-_JM

Na sequência trocaria a suspensão por esta aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1148801572-suspenso-fox-32-29-factory-120mm-kashima-coat-eixo-9mm-_JM?quantity=1

E pra terminar trocaria o grupo por este aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1194347053-grupo-sram-eagle-axs-xx1-2019-lancamento-12v-eletronico-_JM juntamente com os freios https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1238599137-freio-shimano-saint-m820-mountain-bike-4-pistoes-mtb-_JM

Vai ficar show de bola , é pra chegar de líder em qualquer lugar.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 20:10
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2019 as 16:51
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Eu começaria trocando as rodas por estas aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1105478149-par-rodas-mtb-aro-29-mavic-crossmax-sl-pro-tubeless-completa-_JM

Na sequência trocaria a suspensão por esta aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1148801572-suspenso-fox-32-29-factory-120mm-kashima-coat-eixo-9mm-_JM?quantity=1

E pra terminar trocaria o grupo por este aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1194347053-grupo-sram-eagle-axs-xx1-2019-lancamento-12v-eletronico-_JM juntamente com os freios https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1238599137-freio-shimano-saint-m820-mountain-bike-4-pistoes-mtb-_JM

Vai ficar show de bola , é pra chegar de líder em qualquer lugar.

Caramba, essa Rock Evo vai ficar top demais.
Voltar ao Topo
Miranda26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2019
Salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miranda26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2020 as 10:03
Amigo,estou nessa dúvida;:
Oggi 7.2x Rock Evo(ambas tem Alívio)Audax Adx200
4,600x3.600x3,900 Todas 2020.
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2020 as 10:32
Amigo, 

Eu iria de OGGI, esse quadro novo ficou muito legal na minha opinião, Rock Evo acho inferior, e Audax não conheço para falar.
Voltar ao Topo
Miranda26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2019
Salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miranda26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2020 as 11:15
Mesma configuração as suas(grupo e suspensão)Diferença é quadro.-Valle gastar 1.000,00 a +?
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2020 as 13:59
nesse caso, recomento andar nas 2 e ver qual te agrada melhor;
Voltar ao Topo
Miranda26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2019
Salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miranda26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2020 as 20:13
Já obtive uma resposta técnica:
7.2-Quadro Boost,Suspensão é Xc,(Sense Tk),Grupo Alívio é atual(Sense anterior)-
Ps:Um lojista passou esses informes.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X