Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como operar essa lindinha para o dia a dia?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como operar essa lindinha para o dia a dia?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ranzou Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2018
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ranzou Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como operar essa lindinha para o dia a dia?
    Postado: 26 Set 2018 as 08:33
Então gente, comprei esse bebezinho por 400 reais, achei um preço até em conta visto que está tudo inflacionado na minha cidade, eu gostaria de saber dos caros companheiros a melhor forma de deixar ela perfeitinha.

Ela veio com um aro 26, e eu queria um 700c não só pelo design, mas também por que imagino que ela irá ficar mais rápida. A primeira modificação que penso é essa, talvez tenha que adaptar uns freios, e quanto ao cubo eu não tenho ideia se faço de fixa ou deixo do jeito que está, roda livre.

Sim sou inexperiente nesse mundo, se puderem me dar dicas ficarei agradecido! De antemão, obrigado!
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 10:12
Originalmente esse quadro é 27, nunca tinha visto um desse montado com roda 26!
Desculpa, mas deve ficar muuuito feio! kkkkkkk

Independente da sua escolha o freio dianteiro é fundamental! A partir dai o que dá pra vc fazer é o seguinte:
- Voltar pro aro 27, manter o garfo que está ai e colocar os freios "originais".
- Colocar aros 700, trocar o garfo e adaptar os freios (dá um trabalhinho, mas fica show!).
- Instalar contrapedal atrás (continua roda livre).
- Instalar cubo flip-flop (se vc não se adaptar a fixa pode voltar pra roda livre de boas).




NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X