Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Bike escolher ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual Bike escolher ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
talaia Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar talaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Bike escolher ?
    Postado: 23 Set 2018 as 22:13
Olá, Pessoal, sou novo no mundo do ciclismo, e estou a procura da minha primeira bicicleta.
Pretendo comprar uma bike que me ajude nos exercicíos físicos para que eu possa ganhar um condicionamento e futuramente ir trabalhar de bicicleta e aos finais de semana ir a lugares mais longes.
Vi 3 tipos de bicicletas que achei que seriam ideias pra mim.
Speed
Mountain
e hibridas.

como não conheco nada sobre o assunto gostaria de algumas dicas, achei as mountain com um estilo muito de trilha creio que seria pesada pra pedaladas na rua e as speed achei elas muito inclinadas e com pneus muito finos então para o asfalto de são paulo seria uma má ideia, ás hibridas achei muito legal, parecia a união das 2, porem não acho hibridas em um preço acessivel para comprar, estou disposto a gastar até 2,000 e até agora a bike que eu achei mais interessante foi a caloi city tour.
poderiam me ajudar ?
agradeço
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2018 as 22:44
Use o campo de pesquisa do forum, tem bastante conteúdo..
Voltar ao Topo
atsano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atsano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2018 as 09:20
Pro seu caso, que quer trabalhar e usar a bike pra fazer uns pedais mais longos, acho melhor uma hibrida mesmo.

Dá uma olhada na Sense Activ, achei a bike bem legal e tá mais ou menos no preço que você quer. A única coisa que não gosto é o pedivela, que deveria ter uma coroa maior pra te dar mais velocidade final, já que você quer usar nos pedais de final de semana também.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X