Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Bike escolher ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual Bike escolher ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
talaia Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar talaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Bike escolher ?
    Postado: 23 Set 2018 as 22:13
Olá, Pessoal, sou novo no mundo do ciclismo, e estou a procura da minha primeira bicicleta.
Pretendo comprar uma bike que me ajude nos exercicíos físicos para que eu possa ganhar um condicionamento e futuramente ir trabalhar de bicicleta e aos finais de semana ir a lugares mais longes.
Vi 3 tipos de bicicletas que achei que seriam ideias pra mim.
Speed
Mountain
e hibridas.

como não conheco nada sobre o assunto gostaria de algumas dicas, achei as mountain com um estilo muito de trilha creio que seria pesada pra pedaladas na rua e as speed achei elas muito inclinadas e com pneus muito finos então para o asfalto de são paulo seria uma má ideia, ás hibridas achei muito legal, parecia a união das 2, porem não acho hibridas em um preço acessivel para comprar, estou disposto a gastar até 2,000 e até agora a bike que eu achei mais interessante foi a caloi city tour.
poderiam me ajudar ?
agradeço
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2018 as 22:44