Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Me ajudem a identificar essa Cannondale
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Me ajudem a identificar essa Cannondale

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
papanucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2018
Maringá
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papanucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Me ajudem a identificar essa Cannondale
    Postado: 22 Set 2018 as 15:11
Olá, gostaria de pedir ajuda de vocês para identificar o modelo dessa Cannondale. É seminova, veio da Inglaterra. Não consegui tirar boas fotos, o dono da loja não sabe me dizer o modelo nem o ano. Pelo que ele me falou, é um kit SLX, pedivela deore. Bike claramente híbrida, porém não consegui identificar com os modelos recentes da Cannondale. 

- Preço pedido: 3,5k.


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2018 as 15:21
Parece um modelo Cannondale Quick CX 2014.
Voltar ao Topo
papanucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2018
Maringá
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papanucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2018 as 15:24
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Parece um modelo Cannondale Quick CX 2014.

https://www.rei.com/product/862194/cannondale-quick-cx-1-bike-2014

Realmente, os componentes parecem bater. Só o grafismo do quadro não bate muito com os modelos da CX de 2014 pra cá. 
Voltar ao Topo
gabrielserafim Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2017
jaragua do sul
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielserafim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2018 as 19:04
Fala Papanucci blz? pelas fotos no Google achei parecida com a Bad Boy 9 porém a a Bad Boy sao componentes Alivio pelo que vi.
Pra gente entender a situação.. você está comprando essa bike certo? Se puder explicar melhor fica mais fácil a galera ajudar você.
Voltar ao Topo
papanucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2018
Maringá
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papanucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2018 as 19:37
Originalmente postado por gabrielserafim gabrielserafim escreveu:

Fala Papanucci blz? pelas fotos no Google achei parecida com a Bad Boy 9 porém a a Bad Boy sao componentes Alivio pelo que vi.
Pra gente entender a situação.. você está comprando essa bike certo? Se puder explicar melhor fica mais fácil a galera ajudar você.

Eu queria identificar o modelo da bike, para assim poder procurar melhor por ela no fórum. Eu estou bem dividido em comprar esta bike seminova ou uma bike nova (MTB) que seria esta (compraria em uma loja na minha cidade): 

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-29-venzo-falcon-27v-cambios-shimano-alivio-freio-hidraulico-sup-trava-preto+vermelho-V41-0048-002#features

Como sempre as pessoas chegam no fórum e pedem opiniões de qual comprar sem antes perguntar, decidi tentar descobrir primeiro o modelo com a ajuda de vocês, e assim ir atrás. Como não irei fazer trilha, acho que uma bicicleta híbrida atenderia minha necessidade. Porém, é seminova, por mais que o vendedor fala que está super conservada, fico com o pé atrás de comprar. Não sei como ela foi usada anteriormente. O fato de ser uma Cannondale ajuda muito a crescer a vontade de querer adquiri-la. Eu vi a bicicleta pessoalmente, mas não sou expert no assunto pra avaliar o modelo, e as condições. O dono da loja não ajuda muito, pois não sabe me dizer o modelo. 

Enfim, gostaria de conseguir decidir qual das duas valeria mais a pena: Uma bike novinha ou uma seminova! 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2018 as 00:15
Originalmente postado por papanucci papanucci escreveu:

Originalmente postado por gabrielserafim gabrielserafim escreveu:

Fala Papanucci blz? pelas fotos no Google achei parecida com a Bad Boy 9 porém a a Bad Boy sao componentes Alivio pelo que vi.
Pra gente entender a situação.. você está comprando essa bike certo? Se puder explicar melhor fica mais fácil a galera ajudar você.


Eu queria identificar o modelo da bike, para assim poder procurar melhor por ela no fórum. Eu estou bem dividido em comprar esta bike seminova ou uma bike nova (MTB) que seria esta (compraria em uma loja na minha cidade): 


Como sempre as pessoas chegam no fórum e pedem opiniões de qual comprar sem antes perguntar, decidi tentar descobrir primeiro o modelo com a ajuda de vocês, e assim ir atrás. Como não irei fazer trilha, acho que uma bicicleta híbrida atenderia minha necessidade. Porém, é seminova, por mais que o vendedor fala que está super conservada, fico com o pé atrás de comprar. Não sei como ela foi usada anteriormente. O fato de ser uma Cannondale ajuda muito a crescer a vontade de querer adquiri-la. Eu vi a bicicleta pessoalmente, mas não sou expert no assunto pra avaliar o modelo, e as condições. O dono da loja não ajuda muito, pois não sabe me dizer o modelo. 

Enfim, gostaria de conseguir decidir qual das duas valeria mais a pena: Uma bike novinha ou uma seminova! 


Eu tenho uma Cannondale e gosto bastante tanto do meu modelo como da marca em geral, mas vou citar alguns pontos negativos a tomar cuidado.

A Cannondale, principalmente modelos mais antigos, tem o "problema" de usar peças específicas exóticas. Vejo que esse modelo que você mandou possui um amortecedor single acoplado no garfo, além disso vejo que na mesa também há algo diferenciado que não sei exatamente do que se trata.

Tente descobrir e veja se são peças que você conseguirá manter e dar manutenção futuramente.
Voltar ao Topo
papanucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2018
Maringá
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papanucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2018 as 10:47
Uma outra dúvida que tenho é em relação ao preço. Uma bike dessa vale R$3.500,00 com provavelmente uns 4 anos e sem antecedentes específicos? Quantos vocês acham que ela valeria?
Voltar ao Topo
papanucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2018
Maringá
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papanucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2018 as 11:14
[/QUOTE] 

Eu tenho uma Cannondale e gosto bastante tanto do meu modelo como da marca em geral, mas vou citar alguns pontos negativos a tomar cuidado.

A Cannondale, principalmente modelos mais antigos, tem o "problema" de usar peças específicas exóticas. Vejo que esse modelo que você mandou possui um amortecedor single acoplado no garfo, além disso vejo que na mesa também há algo diferenciado que não sei exatamente do que se trata.

Tente descobrir e veja se são peças que você conseguirá manter e dar manutenção futuramente.

 [/QUOTE]

O que tem na mesa é uma "chave" para travar o amortecedor. Ele ser acoplado no garfo provavelmente faria com que não nesse pra trocar a suspensão, por um exemplo? Mais uma vez, peço desculpas por estar questionando todas essas coisas aqui, e não perguntando direto pro vendedor... pois já tentei levantar todos esses questionamentos e não obtive sucesso...
Voltar ao Topo
papanucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2018
Maringá
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papanucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2018 as 11:27
Acredito que encontrei a referência da bike: Uma Bad Boy 2 2016. segue o link das fotos e specs:

https://www.rei.com/rei-garage/product/123517/cannondale-bad-boy-2-bike-2016
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X