Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida entre bikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida entre bikes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
krynook Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
Maceió
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar krynook Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida entre bikes
    Postado: 20 Set 2018 as 19:26
Quero comprar uma bike pra iniciar no all mountain e estou indeciso nessas duas bikes niner jet 9 ou a santa cruz chameleon:

A niner jet 2

https://www.ninerbikesbrasil.com.br/bikes/modelo/jet-9/jet-9-2-star-nx-eagle-my19#

ou

Santa Cruz Chameleon


https://www.santacruzbikes.com.br/tv2leygea-chameleon-kit-r-29-sram-nx
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 20:17
Niner sem pensar 2x. Full e com canote é diversão na certa. Eu só teria uma bike HT se eu já tivesse uma full.
Giant Reign 2 2015
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 10:37
Mano, muda esse titulo! Já existem milhares de tópicos com o mesmo titulo, geralmente tratando de bikes repetidas, o que pode causar grande desinteresse por parte dos usuários. Coloca o nome das bikes no titulo que vc vai obter um maior retorno. Abraço
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 13:41
Vai de Niner. Se vc está começando no all mountain, uma full vai te proporcionar muito mais segurança e conforto. Fazer all mountain com hardtail é pra quem já tem muita noção.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X