Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bike soul 27,5 grupo sram x4
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bike soul 27,5 grupo sram x4

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
polonas.exe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2018
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polonas.exe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bike soul 27,5 grupo sram x4
    Postado: 20 Set 2018 as 13:33
ola achei essa bicicleta nova soul sl327 dei uma pesquisada no forum mais nao achei muita coisa em relaçao a marca soul e o grupo sram x4   ela ta por 2.000       eu pesquisei no forum e n achei coisas que me responde as minhas duvidas se eu tiver deixado algo passar me avisem.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 14:19
Quais suas dúvidas?

Vc nem colocou qual a bike que vc está olhando. Quando for assim, coloca o link da bike.

Sobre a Soul, tem 10 paginas de tópico que falam da marca

Vc também pode pesquisa no google diretamente e chegar no site.


Como ela está diferente da original, não dá pra saber qual a configuração dela. Vc colocou só o tamanho da roda e a transmissão.


Editado por jh1991 - 20 Set 2018 as 14:22
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
polonas.exe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2018
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polonas.exe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 14:26
desculpa soul novo   entao ela e original sim,eles n mudaram a configuraçao dela     segue o link dela :https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1086430011-bicicleta-soul-sl327-24v-ctrava-pgto-avista-_JM
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 14:54
Bom, nem no site da soul eu consegui achar essa bike.. tinha procurado no google e ela estava com alívio. Novamente, coloque todos os dados e se possível linl

ENFIM

Qual seu uso? 
A soul é uma marca brasileira que faz bons quadros. A bike em questão é simples, com relação limitada e suspensão pesada. Dependendo do uso é uma boa bike, mas nesse preço existem outras opções.

Existe um tópico aqui no fórum com as bikes por faixa de preço.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
polonas.exe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2018
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polonas.exe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 06:34
Estou começando agr seria mais par umas trilhas leves
Voltar ao Topo
polonas.exe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2018
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polonas.exe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 06:35
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Bom, nem no site da soul eu consegui achar essa bike.. tinha procurado no google e ela estava com alívio. Novamente, coloque todos os dados e se possível linl

ENFIM

Qual seu uso? 
A soul é uma marca brasileira que faz bons quadros. A bike em questão é simples, com relação limitada e suspensão pesada. Dependendo do uso é uma boa bike, mas nesse preço existem outras opções.

Existe um tópico aqui no fórum com as bikes por faixa de preço.



Era para pegar trilhas leves
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X